momolado: seungkwan, você tem mesmo certeza que vai para essa festa?
momolado: você odeia festas!
momolado: você odeia muita coisa, na verdade
momolado: e outra, você sabe que a hayi gosta de fazer festas. vai ter um monte de gente lá!
você: eu tenho certeza sim
momolado: seungkwan
momolado: você está me deixando preocupado :(
momolado: você está estranho esses dias
momolado: eu sei que é porque você brigou com o seokmin, mas credo
momolado: me pergunto se você se importaria tanto se tivesse brigado comigo
você: é claro que eu me importaria
você: você sabe o quanto eu te amo. não sabe?
momolado: eu acho que sim
você: :)
você: você sabe também que a minha intenção não é te preocupar
você: eu só quero um jeito de esquecer isso, entende?
momolado: sim :(
momolado: então
momolado: se esse jeito não der certo
momolado: você promete que vai à um encontro comigo?
você: claro!
momolado: então por mim, tudo bem
momolado: aproveite sua festa
momolado: mas não beba muito
você: ok ^^
— uau. — ouço uma voz distante, mas ao mesmo tempo, próxima.
viro meu rosto, largando meu celular na cama, vendo jeonghan batendo palmas e joshua logo ao seu lado, segurando cartas de tarot. ele ficou viciado nessas cartas ontem à noite quando as encontrou enquanto fazia limpeza no sótão de sua casa, ouvi boatos de que haviam coisas de muitos séculos atrás neste sótão.
— seungkwan, eu não sabia que você era uma naja nata. — o yoon comentou, se sentando na minha cama.
— é errado ler a conversa dos outros. — bufei.
— eu acho que você não pode julgar ninguém, boo. — joshua falou com sua cara de tristeza de sempre.
— você tem um namorado maravilhoso como o hansol. ele é inteligente, tem uma beleza incrível e ainda é carismático, além de viver se preocupando com o namorado ingrato dele. — jeonghan falou, sorrindo. — mas aí, você começa a gostar do idiota do seokmin que não merece nem o sorriso colgate que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me importo [😟]; seokkwan
Fanfictionaonde seungkwan queria acreditar que não se importava com o fato de que sua amizade com seokmin havia acabado. © irenervous ✧ shortfic; ✧ baseada nas músicas: deixa ele sofrer e você me trocou; ✧ faz parte do projeto br...