mal abri meus olhos e já tinha que estar lidando com os risos estéricos de soonyoung e chan, os berros de jeonghan e os murmúrios de ódio de jihoon, muita gritaria vinda de junhui e mingyu, enquanto isso, hansol e joshua estavam tentando acalmar geral, wonwoo e seungcheol estavam conversando sobre super junior e nem se importavam sobre o que estava acontecendo.
— meu deus, seungkwan! — jeonghan gritou, de novo, para calhar. — eu pensei que você iria falar com ele durante a call, e não de madrugada!
ah, sim. é verdade. eu enviei mensagens para seokmin durante a madrugada, antes de apagar em cima de wonwoo. na lógica, era para eu enviar as mensagens à noite, de preferência durante uma call.
eu nem teria percebido que havia enviado as mensagens se mingyu não tivesse parado para bisbilhotar meu celular, lido minhas mensagens e começado a rir quando viu que seokmin estava digitando.
mas, no fim, até agora não li o que ele enviou.
— vamos, rápido. quero ler o que ele enviou. — junhui falou, me apressando.
você: seokmin eu sinto tanto a sua falta
você: pq me deixou
você: eu te amo tanto
você: eu quero que você volte para mim
você: por favor
— meu deus, que vergonha alheia. — soonyoung comentou.
arrombado: vai se foder, seungkwan
— joshua, pega o taco de beisebol. — jeonghan falou, nervoso.
arrombado: olha
arrombado: não me importo
arrombado: me esquece
— gente, será que rola expor ele na internet? — chan falou, tentando quebrar o gelo.
— que tal escrever um livro baseado nisso como indireta para que ele se sinta péssimo? — junhui sorriu.
— seungkwan, ele não te merece. — joshua falou.
— eu vou ir buscar um picolé para você. — hansol falou, se levantando.
— gente, eu estou bem. — sorri. — eu desisto de tentar, sei lá, ter o seokmin de volta. não dá certo desse jeito.
— lindíssimo, falou tudo. — minghao falou, batendo palmas.
— lindíssimo, falou tudo. — jeonghan o imitou, também batendo palmas. — ai, meu anjo. estou feliz por ti. é assim que se age. — sorriu.
— o que aconteceu? — wonwoo perguntou, perdido no assunto.
— opa, vamos para uma festa? — seungcheol perguntou, interessado.
— sim. vamos para uma festa! — me levantei, sorridente.
sim, é assim que devo ficar. não vale a pena ficar desse jeito por alguém que me trata assim.
muito curtinho sim mas isso era tudo que o capítulo precisava
só falta mais 1capítulozinho para a fic acabar
tô aaaaaAaaaAaAAAAAaesperem pela reviravolta, tehe
amo vocês szszsz
até o próximo capítulo
tchau tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me importo [😟]; seokkwan
Hayran Kurguaonde seungkwan queria acreditar que não se importava com o fato de que sua amizade com seokmin havia acabado. © irenervous ✧ shortfic; ✧ baseada nas músicas: deixa ele sofrer e você me trocou; ✧ faz parte do projeto br...