lembranças no lixo

93 9 82
                                    

  enrolei minha toalha do mickey mouse em minha cabeça e arregacei minhas mangas, também colocando luvas brancas para fazer o melhor cosplay funcional do rato da disney. pego meu notebook e começo a planejar uma playlist para fazer a faxina, mas logo desisto por ter músicas de mais à minha disposição, então resolvi acreditar no poder do aleatório e larguei meu notebook na mesa da sala.

  fui à cozinha e comecei a preparar um lanche básico bem light.

  hoje o dia está lindo, as nuvens cobrem todo o céu, chuvisca pingos de água levemente e por isso, tem um belo arco-íris à atravessar o céu. me arrependo por não poder ir à encontro do hansol num dia tão perfeito. me pergunto o que ele está fazendo agora. será que ele já almoçou?

  meus pensamentos foram atrapalhados pelo som da campainha, meus convidados haviam chegado. corri à porta, animado como nunca estive, - exagero de minha parte, já que o dia em que eu mais estive animado foi no primeiro dia em que beijei o chwe e ganhei um celular novo, que por acaso, quebrei dias depois, - e a abri, dando de cara com mingyu, wonwoo e soonyoung, minha equipe perfeita.

  mingyu deixa tudo sempre muito arrumadinho, adoro quando ele vem me fazer visitas.

  soonyoung nunca para quieto e sempre é cheio de energia, um garoto de ouro que sempre me ajuda quando eu resolvo fazer caminhadas.

  o wonwoo pode parecer inútil, mas o pobre é esforçado, e ele fica extremamente sexy quando está cansado.

  — chegamos! — soonyoung falou, sorridente enquanto passava por mim e entrava em minha casa, sendo seguido por wonwoo e mingyu.

  eu fechei a porta calmamente e os acompanhei.

  — oh, você até fez um lanchinho para nós! — mingyu saiu correndo, tentando alcançar os sanduíches que estavam em cima da mesa.

  mingyu realmente saiu correndo, até empurrou o coitado do wonwoo para cima de mim, mas como eu tenho uma reação rápida, empurrei wonwoo também, mas dessa vez na direção do kim. ele não estava preparado para um ataque traseiro, então os dois caíram bonito no chão, e o kwon não entendia nada.

  antes que o mingyu se levantasse e fosse ao ataque dos pratos de sanduíche, passei por cima dos dois que estavam no chão e corri para pegar a bandeja.

  — mas eu ainda estou me perguntando uma coisa, boo. por que você não chamou o joshua e o jeonghan para te ajudar? — soonyoung perguntou, mudando a música que tocava no momento assim que percebeu que o notebook estava lá.

  — porque vocês são a melhor opção para me ajudar. mingyu é praticamente uma dona de casa, você não se cansa e também não tem rinite, e o wonwoo é uma fonte da juventude. — falo colocando a bandeja dos sanduíches junto aos outros lanches e avisando rapidamente ao mingyu que aquilo era para quando estivéssemos arrumando sótão. — além de que o joshua não ajuda muito quando o quesito é limpeza e o jeonghan tá morrendo por ter bebido muito ontem.

  ao som de ddd, conversamos um pouco antes de começarmos a fazer a faxina. subimos a escada especial do final do corredor para chegarmos ao sótão, mingyu quase soltou um palavrão quando viu o tanto de caixas acumuladas no local e - também - quase deu meia-volta para descer as escadas novamente, mas eu ainda não havia subido para o sótão já que eu estava transportando o notebook até um lugar mais próximo.

  — vocês só precisam me ajudar a deixar o sótão com um ar mais...

  — confortável? — wonwoo tentou me ajudar.

  — isso, confortável. — sorri. — vocês vão me ajudar a fazer isso, e também a jogar fora algumas coisas inúteis guardadas nas caixas. — complementei.

não me importo [😟]; seokkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora