_Na aula de hoje vamos falar sobre um grande mistério do século XIX (19) sim meus caros alunos envolve muitas mortes- Disse o professor.
_Naquela altura reinava o caos em Namibe, o soba tinha castigado todas as bruxas por matarem vários bebés, então as bruxas decidiram se vingar elas fizeram uma caixa onde podessem guardar a sua magia mas algo aconteceu...
_2 Dias depois uma das 4 bruxas morreu o que deixou as outras 3 mais nervosas em se apressar com a sua vingança.
_O soba notou que algo ia acontecer só não sabia o quê então decidiu escrever uma carta, carta essa que os historiadores dizem que ele nunca chegara a escrever e acabou por deixar uma folha e uma caneta ao lado da sua cama.
_No dia seguinte moradores locais encontraram o soba morto, ninguem sabia e até hoje ninguem sabe o que realmente aconteceu.
_Alguns dizem que ele lançou um feitiço no papel e na caneta para punir qualquer ato maldoso das bruxas apenas escrevendo o nome e os dados surgiam na folha depois de alguns dias.
_As bruxas queriam espalhar a barbaridade por muito mais tempo, historiadores afirmam que uma das bruxas fez uma caixa diferente da caixa principal que as 4 decidiram fazer.
_Mas o grande mistério alunos... é que até hoje não se sabe ao certo o aconteceu de verdade e nem sequer o que havia de verdade nas caixas- Disse o professor.
Professor como era essa caixa?- Perguntou a Vânia.
Professor: Bem não se sabe ao certo como era a caixa muito menos a cor dela e o formato dizem que deve estar perdida em algures pelo mundo.
Bem alunos a aula terminou por hoje- Disse o professor ao toque do sino.
Alex andava calmamente nos corredores da escola enquanto procurava alguém para chatear, quando olhou para afrente viu uma sombra negra passando pelo corredor, as lampadas apagaram a visão de Alex ofuscou.
Hey!!! Está aí alguém?- Disse o Alex enquanto caminhava para frente mesmo com a visão desfocada.
A escola parecia um lugar deserto quando de repente as luzes voltaram a acender e a sua visão melhorou.
_Não demorou muito para os corredores encherem-se de estudantes, enquanto Alex ficou por uns segundos pensativo com o que havia acontecido, deu de ombros e foi logo procurar alguém para chatear.
_Shii rhum, que dia mais cansativo parecia nunca mais acabar- Disse o Samuel.
_Lucas e a Rosa foram ter com ele ao portão da escola.
_Então Sam como foi a defesa do teu trabalho?- perguntou Lucas.
_Samuel: Olha foi cansativa mas foi boa e o professor gostou, então talvez tenha uma boa nota.
_Rosa: Isto é que é falar grande Sam mas já agora, onde está a Vânia?
_Lucas: Humm... ela tinha aula de história hoje, talvez deve estar já aí a chegar e se bem conheço aquele professor de história dela hoje é o famoso dia dos grandes mistérios.
Lucas! Rosa! Samuel!- Gritava Vânia enquanto corria ao encontro deles.
Então pessoal, vamos comer qualquer coisa?- Disse a Vânia.
Eu e a Rosa já combinamos comer qualquer coisa em minha casa, é que nós vamos ver um filme que eu mesmo escolhi-Disse o Lucas.
_vânia: Own que fofo, porquê que isso não me surpreendeu!!! mas está bem, e tu Samuel fazes-me companhia?.
_Samuel: Desculpa Vânia estou mesmo cansado quero mesmo descansar e...
Samuel não terminou de falar Lucas interrompeu perguntando: Vânia como foi a aula com o prof mistério?
Ahn, hoje o professor falou sobre um mistério que por acaso foi estranho, ia jurar que tem algo relacionado com a ca...
Vânia ouviu a buzina do carro do pai e a voz do mesmo de forma abafada pelo barulho dos estudantes dizendo: Vânia despacha-te.
Então Vânia relacionado a quê?- perguntou o Lucas.
_Vânia: Ahn, meu pai acabou de chegar deve ser importante para ele ter vindo a minha busca, amanhã falamos pessoal.
Bem vamos Rosa, sobe aí Sam eu levo-te a casa.
Vânia exqueceu de contar algo importante ao grupo será que isso vai influenciar em algo?
"Todos estão com medo"
"Alguém morreu"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blacklist
Mystery / ThrillerSnopse Um grupo de jovens estudantes em um dia de calor próximo da escola encontraram uma caixa com um aviso, por curiosidade um deles abre e encontra uma folha escrita Blacklist desde aí várias mortes começaram a surgir e o grupo todo começou a f...