Meu Deserto

190 21 11
                                    


        Você pegou minha mão e caminhamos em direção ao mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Você pegou minha mão e caminhamos em direção ao mar. Sentia frio mesmo protegida pelo seu casaco azul escuro; também podia sentir seu cheiro se impregnando na minha pele. Nos olhamos e sorrimos juntos deliciados pelo sentimento de alívio. Te encontrar foi como tomar longos goles d'água após dias perdida no deserto. 

        E eu gostaria que me beijasse agora.

        Você me fitou com intensidade, e eu pude ver o seu olhar mudar de um carinho inocente, para desejo. Nos beijamos. Nos beijamos como se fosse a última coisa que pudéssemos fazer. Nos beijamos como se fosse a primeira vez. Nos beijamos como se nossas vidas dependessem disso. Nos beijamos como se soubéssemos que seria a última vez. Porque era a última vez.

        Terminamos o beijo de forma doce e tranquila, encostei minha testa na sua e fechei meus olhos, sentindo seu hálito quente invadir meu rosto. Você apertou minhas mãos, e eu tive de ser muito forte para insistir que as soltasse. Eu não queria mais olhar em seus olhos. Mas os seus procuravam os meus com tanto desespero...

-Achei que seria mais fácil dizer adeus, quando desde o início eu soube que não ficaria. - sussurrou.

        Desviei o olhar com tristeza.

-Ainda existe algo que eu possa fazer?

-Não.

        Toquei sua mão uma última vez, e sem olhar nos seus olhos dessa vez, caminhei com firmeza pela areia, deixando para trás o sentimento mais lindo que tive o prazer de conhecer.





                      Obrigada por continuar <3 

                                                                    Não esqueça de votar e comentar!


Chá com ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora