Fly with me

265 7 1
                                    

Me mudei para a Colômbia,pois meu pai foi transferido para cá ..

Não tenho ainda amigos e minha aula começa amanha ,eu quero voltar para o Brasil ,eu preciso voltar! Aqui ..bom,a única coisa boa que eu faço é ver tv e jogar video game com o meu irmão .

Acordo de manhã ,me arrumo , e vou tomar café ,ao mesmo tempo ansiosa para a nova escola e também desanimada ..porque eu não sou muito boa em fazer amizades....

Minha mãe me deixou na frente da escola , a escola era enorme, o enorme que eu digo , é o dobro da minha antiga escola . Entre,procurando algum lugar que eu poderia me informar aonde ir ,porque sinceramente ,eu estava perdida naquele lugar...

Enquanto eu descia a escada,de tão nervosa que eu estava,não vi o último degrau e pisei em falso e meio que sai rolando ...

Todos que estavam ali perto riram de mim,tiraram fotos ,e umas meninas passaram e começarão a me zombar .

Me senti sem chão ,como se meu mundo tivesse caído , eu estava vermelha igual a um tomate.

Fiquei olhando pro chão quando senti alguém falando comigo .

-Oi, você esta bem?

Ainda olhando para baixo respondi.

-Aham, se você veio aqui para rir , pode rir ...

-Não!! Eu ...eu vim te ajuda ! Vi o acidente que aconteceu! E não liga para essas pessoas,eles adoram fazer isso, mas tenho certeza que se fosse eles , odiariam que ficassem rindo.

Olhei para a pessoa que estava na minha frente ,e era um menino , francamente ...lindo.

-Então,vai aceitar a ajuda ou vai ficar ai jogada no chão parecendo uma barata morta?

-Ri e me levantei .

Ele me levou até a classe ,sim,éramos da mesma classe .

Sentei na carteira ao lado dele...

Torci para que ninguém da minha sala tivesse visto aquilo .

Na hora do intervalo , fiquei junto com ele, e pela primeira vez ,consegui fazer amizade facilmente ..

-Então,eu nem me apresentei...me chamo Leonardo e você ?

-Ah,é verdade ..eu me chamo Larissa

-Nome bonito

Sei um meio sorriso.

-Hm...o seu também .

Nossa conversa acabou ali,pois já estava na hora de voltar para a classe

Ele me acompanhou até a saída da escola após o término da aula ...

Fomos rindo ,conversando como amigos que já se conheciam faz tempo.

-Bom Léo ,se é que posso te chamar assim... Vou indo , até mais .

-Ta Lari ,se é que também posso te chamar assim..também vou indo.

Dei um beijo na bochecha dele e ele retribuiu , e só senti seu cheiro de perfume se afastando cada vez mais .

Fly with meOnde histórias criam vida. Descubra agora