Sai da UTI e fui direto para a minha casa ,eu ja estava bem melhor e recuperada.
No dia seguinte eu ia voltar para o Brasil. Era por 1 mês ...mas , do mesmo jeito ...era muito tempo pra ficar longe do Léo.
Enquanto arrumava a mala senti alguém me abraçando por trás.
-Oi Lari ! Como você esta ?
-Oi Léo ! Ah, não estou muito aquelas coisas mas to bem , e vc?
-Ah, também .
Ele me abraçou , e nos beijamos .
Fomos até uma sorveteria , depois fomos para o shopping , esse foi um dia melhores momentos da minha vida ,me diverti com a pessoa que eu amava .
Anoiteceu , eu e o Léo amávamos séries de TV! E ficamos vendo séries ate umas 9hrs,ai o pai dele chegou para buscá-lo.
-Bom...Lari,hm..amanha a gente se vê ta ?
Instantaneamente ,comecei a chorar só de lembrar .
Ele levantou a minha cabeça com seus dedos e disse.
-Lembra da minha promessa? Vou te esperar o tempo que for .
Eu disse.
-Obrigada,eu não vou aguentar ficar tanto tempo longe de você , você me faz ficar segura, me protege , me ajuda ..
-Lari, me escuta ,nosso amor não vai acabar por causa de 1 mês ok?
Te garanto.
-Ta bom. É que ...falei bem baixinho ,nada.
Ele nem ouviu,então disse
-Lari,Amanha a gente se vê . Te amo muito .
-Ta.te amo. Falei gaguejando ...quase chorando ,so não queria chorar na frente dele .
Nos abraçamos e eu não queria mais beijar ele ,não queria sentir seu beijo pela penúltima vez.
Quando eu ouvi a porta batendo e ele indo embora , sentei no chão , abaixei a minha cabeça , e chorei .
A noite inteira ,passou em branco ...
Não consegui dormir , só chorar!
Como eu ia conviver com aquilo? Será que ele sabia que esse 1 mês poderia ser 1 ano? Quem ia me dar aquele abraço ?
Quem iria usar o perfume mais forte do mundo? Pensando em tudo isso..acabei pegando no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly with me
RomanceLarissa se muda para a Colômbia , nos primeiros dias ,não gosta muito, mas depois vai começando a gostar e esquecer o menino de quem era apaixonada.Mas será que o destino não irá trazer outro rapaz para Larissa viver mais um romance ? Será que será...