Passaram se meses ,e meses ..eu e o Léo estávamos cada vez mais próximos.
E o meu sentimento por ele estava cada vez maior .
A noite ouvi a porta batendo ,assustei .
Coloquei uma roupa por cima do pijama,coloquei a minha pantufa e fui abrir a porta.
Dei de cara com o Léo sorrindo pra mim atrás da porta
-Hey!! O que você esta fazendo aqui? Você sabe que horas são?
-Hm...9hrs !
Ele disse rindo.
-Ta...o que você quer?
-Quero te levar em um lugar
-Que lugar?
-surpresa .
Convidei ele pra entrar, e enquanto me trocava ,ele ficou na sala me esperando
-Estou pronta
-Ta ,vem!
Ele me conduziu ate o carro ,que quem estava dirigido era o irmão dele de 20 anos.
Chegamos em uma praça onde minha banda favorita estava tocando! Quase surtei!
-Ai Léo, muito obrigada !! Você é demais
A gente se abraçou e mais uma vez ,não queria que ele me soltasse mais,aquele perfume ,aquele sorriso que só ele tinha,aquele abraço que eu precisava todo dia . ELE! Eu queria ELE! Eu não queria me apaixonar mais uma vez ...já basta no Brasil ,aqui ...NÃO!!!
Ficamos ali ouvindo a banda ,com seu abraço envolvido nas minhas costas.
Quando terminou ,o irmão dele nos pegou e nos deixou na minha casa .
-Bom, Léo, obrigada ! Hoje foi ...fantástico ! Você ...você ,é o melhor amigo que uma garota pode ter
Ele me olhou com um olhar de tristeza .
-O que foi Léo?
-Nada Lari ..é,não precisa agradecer! Você também é a melhor amiga que um garoto pode ter .
Ele disse com uma expressão de tristeza .
-Ta..amanha nos vemos! Tchau Léo.
-Ok...tchau Lari
Nos abraçamos , o abraço dele dessa vez foi intenso ..eu senti meu coração pular ,que até pensei que ele estivesse ouvindo .
Ele me olhou fixamente ,eu retribui o olhar .ele me deu um beijo na bochecha e saiu .
Fiquei olhando para ele saindo,e só sobrando o cheiro do seu perfume forte que ele usava todo dia e tive certeza ...eu estava apaixonada por ele.
Será que ele sentia o mesmo ? Eu não queria me apaixonar mais uma vez ! Eu queria que aqui na Colômbia fosse diferente !! Sem paixões iludidas .
Corri para o meu quarto ,e chorei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly with me
RomanceLarissa se muda para a Colômbia , nos primeiros dias ,não gosta muito, mas depois vai começando a gostar e esquecer o menino de quem era apaixonada.Mas será que o destino não irá trazer outro rapaz para Larissa viver mais um romance ? Será que será...