Fly With Me

87 6 0
                                    

No dia seguinte ,resolvi não falar com ele na escola .eu sabia que estava apaixonada,eu não queria isso ! Eu NÃO podia me apaixonar mais uma vez...

Então ,a única coisa a fazer foi ignora-lo .

Na escola ,ele vinha falar comigo e eu respondia rápido e saia ...tentava fazer o possível par amantes distancia .ele muitas vezes me perguntava o que aconteceu ,mas eu desviava do assunto ...

Mas esse "ignorar" não durou muito ..

A professora escolher duplas para um trabalho ,e eu cai com ele.

Convidei ele para ir na minha casa para fazer o trabalho ,só estava esperando-o .

A porta bateu e eu desci rápido ,querendo e não querendo vê-lo.

-Oi Léo,entra.

-Oi.tudo bem? ,licença ..

-Fica a vontade ..

Subimos ate o meu quarto em silêncio

-Bem,eu vou recortando as imagens e você cola,tudo bem?

-Não!!! Não esta tudo bem Larissa! Alguma coisa esta errada! Você tem me ignorado esse tempo todo ! O que você tem? Eu te fiz alguma coisa ? FALA PRA MIM PF!! Não faz isso comigo

-Leo,não é nada! É...coisa de menina.

-Lari,você sempre me contou tudo!

-Eu sei ..o problema é que ...eu preciso de um tempo .

Vi uma pequena lágrima escorrendo pelo seu rosto .

-Ta Lari, se eu já esperei esse tempo todo,acho que posso esperar mais ...

Vi ele se levantando e saindo da minha casa .

Pronto,estraguei tudo!!! Além de perder o menino que eu amo,a nossa amizade também foi por água a baixo.

Deitei na minha cama ,chorei e refleti sobre a frase " já esperei esse tempo todo,acho que posso esperar mais".

Ouvindo música ,refletindo sobre a frase ...chorei feito uma criança de 5 anos .

Fly with meOnde histórias criam vida. Descubra agora