Capítulo 5

31 7 2
                                    

Amanheceu e o sol estava maravilhoso eu acordei tão diferente minha alma estava mas alegre o meu coração estava feliz... Eu vou para o banheiro e tomo um banho bem quente logo em seguida desço as escadas e vou tomar café.
Mim sento na mesa e logo minha Avó senta também ela mim perde as mãos e eu pergunto.

pra que isso?
-Digo, olhando pra minha vó.

Pra nós orar!
-

Diz ela, me olhando séria.

Como assim eu nem sei o que vou falar para DEUS!!
-

Digo, tentando mostra que isso era óbvio.

Só falar o que você sentir no seu coração é tipo você está conversando com sua melhor amiga.
-

Diz ela,  piscando o olho pra me.

Mas vó eu não tenho nem um amigo.
-Digo, abaixando minha cabeça.

Mas agora você têm um amigo!
-

Diz ela, me puxando minha cadeira pra mas próximo dela.

Mas qual?
-Digo todo curiosa.

O espírito santo..
-

Diz ela com o simples e lindo sorriso no rosto.

Um silêncio invade o lugar...

E ela começar a orar...

Eu tomo café e vou para escola no meio do caminho eu sentia uma paz tão grande...

Eu entro na sala de aula e todos olha para me eu não entendia o motivo Eu não sabia o porque.

Logo eu sento na cadeira e o professor entra dessa vez era um novo professor e o nome dele era Walderison ele era um o homem elegante usavam uma calça social uma bruça simples mas no meu tempo era elegante pois ele tinham um aparecia muito lindo vc podia ver o brilho dele e eu ficavam mim pergundando o motivo naquele brilho porque ele brilhavam tanto assim...
Ele se apresentou e começou a aula ele colocou uma atividade do quadro mas o que mim intrigou mas foi o que ele colocou no fim da atividade
DEUS TE AMA
Eu não sabia o motivo mas deixei para lá...
A aula acabou e todos iam para casa e logo o menino novo parou na minha frente...

Ele -Você está mas diferente do que ontem...
Mas hoje eu descobri porque você é diferente
Sabe porquê?

Eu -Por que?

Ele -Eu vejo em vc uma menina que já sofreu muito e nunca desistiu da vida uma menina linda uma menina que têm valor e que o Pai sabe aquele que mora lá cima... Então ele quer te ver bem sabe àquela alegria que vc tanto quer então ele têm pra te dar mas.... Só falta vc acreditar só basta vc dar um passo a frente só falta vc seguir a ele verdadeiramente pois ele Te Ama ele quer ver vc bem...
Mas em fim não vou foçar vc fazer nada... Esquece de mim apresentar meu nome é FELIPE tenho 20 anos sou evangélico e amo Falar do amor de CRISTO.

Eu -O prazer é meu... Agora chegou minha vez Eu sou a Natty tenho 19 anos não sou evangélica gosto de ver as pessoas feliz..

Ele -Aceitar sair comigo amanhã?

Eu - Pra onde?

Ele -Ah.... É surpresa!!

Eu - Amo surpresas então vou aceitar...

Então meus amores agora só amanhã 😉
Pra ver o que o Felipe vai aprontar....
Bjs no Coração e que Deus Abençoe vcs
❤❤❤

O Mundo Escuro Da Natty (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora