Capítulo 10

17 5 3
                                    

Enfim eu consigo Dormi....
Era umas 3 horas da madrugada..

   Alguém bate na porta...

Oh.... Natty! -Diz uma uma voz conhecida no outro lado da porta.

É quem? - Digo meio sonolenta...

Oh minha filha abre aqui preciso falar com vc agora. - Diz minha vó com uma voz estranha.

   Eu levanto e abro a porta,ela estava com os olhos vermelhos e com a voz de quem tinha chorado muito.

Entra vó! O que aconteceu? Por que seus olhos estão vermelhos? Até parece que vc passou a noite toda chorando! - Digo  preocupada..

Olha filha preciso conversar com vc! Nós temos uma longa conversar a ser tratada. - Assim diz minha vó.

Pode fala vó. - Digo olhando para ela.

Olha ontem eu sai para resolver uns problemas, e um deles era sua mãe, filha a sua mãe te ama, ela quer te conhecer, poder de abraça e te beijar, ela quer conta segredos, quer ser sua amiga.
- Diz minha vó com o rosto apreensivo.

Olha vó eu não quero saber quem é ela, não tenho nem um interesse de conhece-la e muito menos de ver ela, e outra ela não me ama ela nunca me amou, se ela me amasse ela não tinha deixando eu sozinha... Quer dizer com a senhora..
E agora depois de tantos anos ela quer falar que me Ama?

Sim filha hoje ela mandou uma carta falando isso! Olha dá uma chance para ela, qual é a mãe que não gosta do seu filho? - Diz vovó com o olho cheio de lágrimas.

Olha vó não quero que vc fica chorando por ela, Pois ela não perece essas suas lágrimas, e outra não quero saber mas sobre ela, agora eu vou tomar banho para ir ao colégio. - Diz eu com um rosto de turrona.

Tá bom filha. - Diz minha vó não acreditando no que eu tinha falado.

    Aí graças a Deus que esse assunto acabou-Penso.

Eu vou para o banheiro pra me tomar um banho..

Naquele dia eu nem tomei café só me arrumei e fui ao colégio.

No meio do caminho os pensamentos invadia a minha mente.

  Será que ela me Ama mesmo?
Deus será que eu estou fazendo a coisa certa? E se ela me Ama mesmo? E se depois eu me arrepender?

Do nada eu olho para o lado e vejo uma menina ela era pequena e linda e ela estava chorando muito, ela chorava tanto que os olhos dela já estavam vermelhos, eu não pensei duas vezes, corri até ela e perguntei o motivo do choro.

Oi bebê, meu nome é Natty, por que vc está assim chorando tanto? Por que está triste? O que houve com você? - Digo quase chorando também.

   Ela tenta falar mas não conseguia Por que as lágrimas não deixavam.

Olha respira fundo e me fala porque vc está assim.

  Ela respira fundo e começa a falar.

Eu não sei  onde está a minha mãe, eu quero ela, eu não vou conseguir viver longe dela. - Diz a menina não conseguindo falar mas nada.

Olha onde foi o último lugar que você estava com ela? - Diz Eu querendo ajudar.

A última vez que vii ela?
Bom nós duas estávamos  naquela loja. - Diz a menina  mostrando o lugar.

Então ela deve estar lá.....

Ela não pensa nem duas vezes e sair correndo...

Hey espera.... - Digo correndo atrás dela.

Olá - Diz uma mulher vindo em nossa direção.

Oi  posso ajudar em alguma coisa? - Diz a mulher toda simpática...

Olha eu queria achar a mãe dessa menina, ela falou que a última vez que viu a mãe dela ela estava aqui. - Digo querendo ajudá-la.

Olha faz assim aqui têm um microfone, o que a menina vai fazer é falar que se perdeu, e dizer como é a mãe dela. - Diz a mulher olhando para a menina.

Olha como é seu nome? - Diz a mulher.

Meu nome é Nately, e o nome da minha mãe é Natália - Diz a menina com os olhos cheio de lágrimas.

Olha não chora, se você chora eu vou chora também. -Diz eu querendo chora vendo o sofrimento da menina.

(...)

Ela começa a falar e logo sair um mulher chorando...

Filha....... - Diz uma mulher com os olhos chorando até parecia que ela passou o dia todo chorando...

Mamãe..... - Diz a menina correndo para os bracos da mãe.

Eu simplesmente vou até a menina e dou um beijo na testa dela.

Olha eu já estou ind....

Ela me interrompe.

Não eu preciso apresentar vc a minha mãe.

Mãe essa é a Natty, ela que me ajudou eu achar a senhora sem ela eu nem sei o que seria de mim. - Diz a menina com um sorriso grande nos lábios.



      Desculpa a demora...
    Estava sem inspiração, por hoje é só, mas amanhã têm mas..

Que Deus abençoe vocês....
E muito obrigada pelas estrelinhas..... 😂❤🌸

O Mundo Escuro Da Natty (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora