Minha avó pergunta o motivo que eu estavam chorando mas eu não sabia fala e só chora meu coração estavam quebrantado eu estavam sentindo algum que eu nunca sentir antes e muitos menos eu sabia fala o que era..
Então eu e minha avó entrou pra dentro de casa ela estavam com umas sacolas na mão, e não tava pra perceber o que era.Vó o que têm dessa sacola?
-Digo, sup eufórica.Abra que você verás..
-Diz minha vó, toda sorridente.Ai que eu estou curiosa...
-Digo, Toda empolgada...Eu estava tão empolgada que até rasguei a sacola.
Vó porque você comprou isso?
-Digo, olhando séria pra ela.Minha filha é um livro muito bom e você vai gosto de ler..
-Diz ela, tanto batidas no meu ombro.E ele fala sobre o que?
-Digo, tentando entender sobre o que o livro fala.Na verdade muitos fala pra não julgar um livro pela capa, isso é verdade, mas possa ser que pra me é impossível, não gosto de ler um livro que a capa seja simples, e aquele livro era tão....... Vamos se dizer que era o livro da capa mas simples que eu iria ler, o livro era rosa com umas flores marrom e dele tinha uma frase que eu acho que já tinha ouvido alguém falar, mas nunca pensei que se tratava de um livro e ainda mas com uma capa simples, mas não falei pra minha vó, simplesmente peguei o livro e fiquei olhando.
Sobre um Deus que ama os seus filhos..
-Diz minha vó, me tirando nos meus pensamentos e me olhando com um rostinho de quem estava com medo.Mas porque eu preciso ler isso? Digo tanto uma pequena pausa.
Como pode um Deus abandonar o seu filho? Digo fazendo aspas com os dedos.Filha Deus sabe de tudo nesse mesmo livro fala que não cair uma Folha na árvore se não for da vontade dele..
-Diz minha vó pegando um copo com água e levando para a sua boca.Então quer dizer que foi da vontade dele que aconteceu isso comigo?
-Digo levantando minhas sobrancelhas.Sim isso foi da vontade dele, mas que você possa lembrar que tudo têm um propósito.
-Diz minha vó, colocando o copo na mesa de madeira que tinha na cozinha.Vó essa conversar toda está mim deixando cansada eu vou é dormi tchau minha Avó e até amanhã.
-Digo tanto um beijo terno na testa dela.Filha então vamos fazer assim, sabe aquele tênis que você tanto quer então se todo dia você ler um versículo desse livro eu compro o tênis para você...
-Diz minha vó, me olhando séria.Então tá bom..
Digo pensativa.Eu pego o livro e vou para o meu quarto chegando lá eu abro o livro e cair em um versículo e lá estava escrito:
Josué Cap. 1.
9 Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.Eu fiquei sem reação nenhuma e acabei dormindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Escuro Da Natty (Em Revisão)
Spiritualité(EM REVISÃO) A Natty é uma menina que não têm pai,sua mãe não é muito presente em seu dia a dia, ela sofreu um trauma, que desde então ela não sabe o que é felicidade não sabe o que é sorrir, a única pessoa que ficou com ela foi sua avó, ela não tem...