O povo começou sair da sala...
E cada vez mais a sala ia ficando vazia...Natty posso saber o que você viu no sonho? - Diz a minha vó, pegando a cadeira e sentado perto de mim.
(...)
Depois que eu contei tudo ela não falou mais nada.... Até parecia que ela não estava mais lá.
Olha Natty isso foi Deus querendo lhe mostra que seu ser está curado.... Que você não precisa mais chorar.... O que basta agora é você orar e buscar mais a ele... Que as outras coisas serão acrescentadas...
- Diz minha vó com os olhos vidrados em mim.É tudo o que eu preciso... É tudo o que eu mais quero..... É me lançar na Rocha.... E buscar ele de todo o meu coração de tudo o meu ser..... E por onde eu andar as pessoas possam ver o brilho dele em mim...
- Digo ficando eufórica....Isso ai Natty busca ele... Mas sabe o que você precisa?....
- Diz ela dando uma pequena pausa para falar....Alguém para te ajudar, Alguém que esteja com você onde você trilhar.
- Diz minha vó, com um rostinho de pensativa.Eu sei, mas tenho medo de entregar meu coração para a pessoa errada.
- Digo, com medo do que poderia acontece.Natty, Quero que você case com alguém que traga você cada vez mais para perto de Cristo, Quero uma pessoa que Ama Cristo mais do que ama você, Quero que você se case com uma pessoa que te traga felicidade, alguém que você ama...
- Diz minha vó, com os olhos vidrados em mim.Eu sei...
- São as únicas palavras que sai da minha boca.Alguém bate na porta.
Olá você se chama
Natty Nascimento dos Santos?
- Diz um médico olhando para mim.Sim sou eu mesmo.
-Digo eu querendo saber o que ele queria me falar.Olha já se passou duas semanas e você irá receber alta amanhã.
- Ele diz com um sorriso grande nos lábios.Okay.
- Digo com um sorriso maior.Logo quando o médico sai do quarto, entra a Slayla. Ela estava estranha... Diferente a face dela aaaah sei lá.... Só sei que tinha algo diferente.
Posso conversar com a Natty a sós?
- Ela diz olhando para minha vó.O que você vai querer falar para ela agora? Que aqui é muito branco para ela?
- Minha vó diz furiosa com a Slayla.Olha senhor...
Senhora nada eu ainda sou jovem.... - minha vó interrompendo ela.
Posso falar?
- Diz Slayla.Vó deixa nós duas a sós por favor...
- Digo vendo que ela não ia sair.Minha vó sai com a cara fechada parecendo que não tinha comido...
Olha Natty sei que errei com você, sei também que era para mim estar aí, você não merencia isso, eu fui muito errada com você, mas estou aqui para lhe pedir desculpa, e te falar uma coisa que eu acho que você vai gosta de saber, sabe depois que aconteceu isso tudo que eu vi que foi tudo a minha culpa... Eu não sabia mais o que fazer, eu não dormia não comia não fazia nada, parecia que tinha uma nuvem preta em cima de mim, passou uma semana e minha alma estava aflita, meu ser só chamava socorro até que enfim eu conheci Deus... Ele apareceu na hora que eu mais precisei e hoje estou firme vou seguir ele de todo o meu coração e quero fazer isso perto de ti...
Você aceita esquecer tudo e buscar a Deus comigo?
- Ela diz com os olhos cheios de lágrimasOlha Slayla eu amei saber disso.... Mas deixa eu ti falar, eu não vou esquecer....
Por que não têm como esquecer algo que você já esqueceu......
-Digo sorrindo pois ela tinha feito uma cara tão.....sei lá, que me deu vontade de rir...Tão engraçadinha né kkkkkkkkk
- Diz ela caindo na gargalhada.Eu kkkkkkk você acha?
- Digo dando risada do que ela tinha acabado de dizer.Mano eu comi uma coxinha ali que pense em uma coxinha gostosa.....
- Ela diz lembrando da amada coxinha...Ain..... Nem fala de coxinha... Porque eu nunca mais comi uma.... Aqui eu não possor comer essas coisas.... Mas quando eu sair....ahh Mano... Eu vou descontar os dias que passei sem comer.....
- Digo, querendo sair logo daquele lugar para comer a tal da gostosa coxinha.Então Natty que dia você leva Alta?
- Ela diz, olhando para mim.Bom uns dos médicos falou que ia me dar alta amanhã.
- Digo, olhando para o outro lado da janela.Nossa que legal.... Amanhã é meu aniversário...
- Diz feliz da vida.Nossa que interessante... Olha, olha eu quero bolo, viu?
- Digo dando uma pequena gargalhada.Eu acho que não vai dar nada... Mas queria ficar com você amanhã.... Mas claro se você quiser, Natty eu quero lhe conhecer melhor, Quero ser sua amiga, Quero lhe falar segredos sabe, quero que você seja uma amiga que eu nunca tive.
- Ela diz meio que triste.Oxii como assim? Você sempre esteve rodeada de amigas, sempre foi a popular do Colégio, sempre teve o que queria..... E como pode falar que não têm nem uma amiga?
- Digo, ficando confusa.Não, eu nunca tive amigas.
Amiga de verdade quer seu bem, mas a falsa amiga só quer seu mal, a amiga fica feliz pelo o que você ganhou, mas a falsa amiga ela sente inveja, a amiga trás você para perto de Cristo, mas a falsa te levar para longe, eu na verdade só tive FALSA AMIGA.... Pra lhe falar a verdade, sempre que eu estava confusa ou precisando de ajudar elas corria, elas só ficava comigo quando eu estava bem, nos meus dias mal não aparecia ninguém.
- Diz ela, com o rosto cheio de lágrimas.Nunca pensei que por trás daquela grande amizade tinha FALSA AMIGA. Mas enfim estou aqui para te ajudar você pode contar comigo para o que precisa.
- Digo vendo o que se estava passando.Muito Obrigada Natty, mas agora eu preciso ir, pois minha mãe está me esperando.
- Ela diz já saindo da sala.ORAÇÃO DA NATTY
Deus eis me aqui, diante da sua grandeza, Quero lhe agradecer por tudo o que aconteceu hoje aqui....
Pai bem que aquele ditado falar: QUEM VER CARA, NÃO VER CORAÇÃO.
Que Deus abençoe essas falsas amigas.... Nem sei o que estou falando, mas enfim... Pai eu coloco a vida da Slayla em suas mãos, abençoe a vida dela, Deus também te pesso que o senhor me der entendimento, pai me ajudar a fazer a escolha certo, Deus eu não quero machucar meu coração, não quero entregar ele para a pessoa errada, pai me mostra um sinal, pai preciso saber se é ele.MENINAS VOU COLOCAR A FOTO DA SLAYLA PARA VOCÊS SABER QUEM É ELA E EM BREVE VOU ESTAR COLOCANDO A FOTO DOS OUTROS PERSONAGENS...
A Slayla
Voltando a história.....
Aquela foi a minha oração naquele momento, já estava escurecendo, e eu estava doida para sair daquele lugar, era a base de umas 18:30 por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Escuro Da Natty (Em Revisão)
Espiritual(EM REVISÃO) A Natty é uma menina que não têm pai,sua mãe não é muito presente em seu dia a dia, ela sofreu um trauma, que desde então ela não sabe o que é felicidade não sabe o que é sorrir, a única pessoa que ficou com ela foi sua avó, ela não tem...