Uma semana depois...
A semana passou bem rápido, e a Karla se entrosou com meus amigos, e fomos todo mundo pra festa da Joyce no sábado.
E hoje é o casamento do meu velho, não deixe a Karla ver meu vestido, falei que vai ser surpresa, fiz meu pai contratar um maquiador pra fazer minha maquiagem, da Joyce e da Karla também.
Joy veio pra cá se arrumar junto comigo no meu quarto, e a Karla foi se arrumar no novo quarto dela.
- Tenho certeza que seu pai vai ficar nervoso em ver você com o vestido branco no casamento dele.
- Eu sei, por isso comprei o branco.
Nos arrumamos e descemos pra esperar a Karla, e a Tânia, meu pai foi se arruma sei lá onde.
Uns minutos depois ela desceu com um vestido rosa, ficamos todas lindas.
Meu pai fez questão da gente ir de táxi, pra que isso tudo, se fosse eu, ia de ônibus mesmo.
Como sempre, chegamos atrasadas né, principalmente eu. Entramos e todos se levantaram, meu Deus tão achando que eu sou a noiva.
- Gente, podem se sentar, eu não sou a noiva. - Falei rindo e fui em direção à primeira fileira junto com a Joy e a Karla nos sentamos do lado do love dela e de um cara que nem reparei . Olhei pro meu pai e ele tava com uma cara de bravo.
Ele me chamou, e la vem sermão.
- Você que vai casar?
- Uai, não posso usar a roupa que eu queria vim, então não vem me regular não, foi você quem disse mês passado que era pra vim de vestido.
Ele me olhou e virou a cara, e no mesmo instante, a noiva entrou.
E blá blá blá blá, acabou esse casamento, eu só não dou detalhes pra vocês porque odeio casamentos.
Teve festa mais eu nem queria ir, mais fui obrigada.
A festa tava linda, cheia de comida, isso sim que é festa. Eu nem tinha percebido que o namorado da Karla tinha levado o irmão.
- Então você saiu falando de mim? - Perguntei olhando sério pra ele.
- Não foi bem isso. - Ele disse ficando meio sem graça.
- Foi o que então?
- Ah, esquece isso, vamos dançar.
Fingi que esqueci e fui dançar com ele já que o Ismael estava dançando com a Joy, a Karla com o namorado que já me esqueci o nome, e eu com o tal irmão do namorado dela.
A festa estava tão chata que nem os noivos queriam dançar, acho que vou colocar minhas músicas favoritas pra animar essa bargaça . Fui até o dj que estava colocando as músicas e dei um pen drive pra ele que apenas me olhou e colocou.
Começou a tocar Mc Lan, e todos se animaram pra dançar, até uns tios chatos que eu tenho, meu pai me olhou com cara feia e me mandou embora, que pai é esse em? Só porque coloquei funk na festa ele me mandou embora? Beleza então, só força viu.
Fui embora nervosa e fui seguida pelos meus amigos e isso inclui a Karla também.
- Se você vai embora, nós também vamos. - Dei um sorriso e saímos andando da festa, e um ser segura meu braço.
- Eu vou também. - Era o Rone, acho que é esse o nome dele né.
Fomos direito pra minha casa, já que os noivos não vão vir pra cá depois da festa sei lá pra onde eles foram.
- Gente, hoje tem baile lá no morro, bora pra lá?
- Aí sério nega, eu amo os bailes de lá. - A Karla disse, nunca pensei que ela fosse ir num baile funk.
- Vamos trocar de roupa, acho que minhas roupas servem em vocês. E vocês três, peguem roupas do meu pai, Ismael você sabe onde é o quarto dele.
Eles deram um sorriso e subiram junto com a gente.
Abri o guarda roupa e sorri pra elas.
- Podem escolher o que vocês quiserem.
Elas vieram correndo como se fosse uma liquidação de roupas, dei uma risada delas ; minutos depois cada uma voltou com uma roupa nas mãos.
Joy: uma saia colada e uma mini blusa.
Karla: um short preto curto e um cropped branco com detalhes de flor.Depois fui escolher a minha, peguei meu vestido branco sem alças com um decote bem grande que vai até na metade da coxa e um corte na perna direita.
- Eu só não sei se meus sapatos vão servir em vocês.
Fui até a parte dos sapatos e deixei elas escolherem, eu preferi ir com o sapato que fui no casório mesmo.
A Joy escolher um salto fino azul marinho e a Karla um azul turquesa plataforma, ficamos lindas.
Descemos e os meninos já estavam prontos, resolvi dirigir hoje, peguei um dos carros do meu pai e fomos todos no mesmo carro, um no colo do outro mais fomos.