Dylan P.O.V
Acordo 10:00, faço higienes e volto para a cama sentando e mexendo no celular.
—Como assim terei que casar com uma mulher que nem conheço - falei no telefone com o advogado de meu pai.
—Seu pai colocou isso no testamento Sr. Dylan, vc só pode ter sua herança casando-se com Holland Roden!- disse o advogado na outra linha.
—Que droga! Passo aí nas 15:00 da tarde para ler todo testamento.- falei num tom não muito amigável.
—Ok, te aguardo às 15:00.- disse o advogado desligando o celular.—Quer algo para comer Sr. O'Brien?- perguntou a empregada.
—Não, obrigado! Compro algo no caminho para o escritório!- falo indo para a porta e fechando.Holland P.O.V
Lentamente me levanto da cama indo para o banheiro, faço minhas higienes e coloco um vestido (imagem ao lado). Depois pego minha bolsa entro no carro e vou para o escritório de meu pai!
— Olá senhorita Holland!- diz a secretária do meu pai
—Oi, como vai Mindy?- falo indo ao elevador com a mesma correndo atrás de mim-
—Tudo bem! Seu pai a aguarda com sua mãe em sua sala! Aliás, sua sala está incrível- diz ela ao entrar no elevador comigo.
—Bem, eu ainda não vi mas obrigada por arrumá-la- falo saindo do elevador pois já está no penúltimo andar.Dylan p.o.v
Chego ao meu escritório as 15:00 e já está lá o advogado do meu pai com minha mãe, sentados no sofá em formato de U.
—Boa tarde!-falo sentando na minha cadeira e colocando minha maleta por cima da mesa.
—Boa tarde filho.-minha mãe diz
—Boa tarde! Tenho muitos compromissos para hj então será que nós podemos começar a ler o testamento!-o advogado fala.
—Pode ler!- falo e presto atenção a tudo que ele diz. Está sendo difícil a morte do meu pai, ela já tinha aquela doença a meses mas logo agora que eu mais preciso dele na advocacia ele morre, não querendo ser egoísta tbm, minha está muito triste, claro, mas ela tenta não demonstrar.
—E agora sobre a herança- fala o advogado- “Deixarei 70% a meu único filho Dylan, porém para pegar a herança terá de se casar com Holland Roden, os motivos, não serão revelados, mas posso dizer que a moça é digna, e seu pai, estudo com ele desde quando tínhamos 6 anos, assim deixarei 40% para minha amada esposa"- continua até o final
—Então filho,-minha mãe fala assim que o advogado sai- você se casará com aquela moça mesmo?
—É único jeito, preciso da herança para a advocacia.Holl p.o.v
entro em minha sala e realmente, ficou maravilhosa, então vejo meus pais no sofá de couro ao lado de minha mesa que fica perto de uma parede de vidro onde posso ver Nova Iorque por inteira.
—Filha precisamos conversar- fala meu pai.
—Não gosto desse tom!- falo jogando minha bolsa na poltrona perto do sofá.
—Bem, não há maneiras legais de dizer isto-fala minha mãe.
—Ai meu Deus, vocês estão me matando assim!- falo preocupada.
— Filha, você sabe que nossa advocacia está falida, não completamente, mas está!- fala meu pai
—Sim eu sei, e farei de tudo para deixar nos eixos! Essa advocacia só perde para a ‘Advocacia O' Brien'.-falo o ‘O'Brien' com entonação maior.
— Pois então, você terá que se casar com o Dylan O'Brien!- minha mãe fala.
— O QUÊ?-falo quase gritando-eu não me casarei com ninguém se não for por amor!-ficou meio ‘gay', eu sei- e eu nem conheço o cara, claro, eu conheço de vista!
— Filha eu estudei e fui melhor amigo do pai dele e ele é um ótimo rapaz, além disso nossa advocacia enriquecerá muito! E ele também só receberá o dinheiro do testamento do pai dele, se ele casar com você!- fala meu pai.
— Então ele quer casar comigo pelo dinheiro do pai dele, e nem me conhece ainda!-falo pegando minha bolsa e indo direto a porta.
—Filha, me diz que vai pensar!-minha mãe diz.
—Prometo PENSAR!-falo fechando a porta e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos pelo acaso || o'broden
Hayran KurguUma mulher de 24 anos, com o cabelo loiro avermelhado, olhos verdes, inteligente e de copo atraente, terá que se casar (obrigatoriamente, por seus pais) com Dylan O'Brien, o maior advogado Criminalista da cidade de Nova Iorque. {Porém ela nem ele sa...