{...}Dylan P.O.V
acordo com uma enchaqueca (dor de cabeça) horrível, reparo que não estou em meu quarto, e tento lembrar do que aconteceu a noite mas não consegui. Me viro e avisto a ruiva ao meu lado na cama, que suponho, que é dela.— HOLLAND!?- falo assustado.
— Que foi?- pergunta levantando manhosa.
— O que eu estou fazendo aqui? Eu não me lembro de nada!- falo me sentando da cama.
— Sério mesmo?- fala a ruiva se sentando ao meu lado.
— Sim, você lembra?
— Lembro, vou te contar o que houve!- falou me deixando mais curioso do que nunca.
— Espera! Antes de tudo, a gente dormiu junto?
— Não.- disse morrendo de rir da “cara" do moreno.
{algumas horas antes}
•Narradora•
Após eles chegarem na balada (sim, eles foram para a balada), Holland dançou feito louca, ela era mais “solta”. Dylan precisou de algumas bebidas alcoólicas para dançar já que o mesmo tinha vergonha.
— Anda O'Brien, vem dançar! - disso Holl, quase morta de bêbada.
— Holland vc tá tão bêbada que é capaz de ter um coma alcoólico.- disse se levantando sendo puxado pela ruiva
— E quem liga?- disse dando de ombros.
— Você deveria ligar!- falou começando a se mexer.
— Ligar pra quem? - perguntou mexendo a cabeça de um lado pro outro.
— Holland Roden você está bêbada!- exclamou parando a dança.
— Eu pensava que vc já tinha reparado! Que lerdo!- disse rindo.
— Vem aqui!- puxou para o banheiro feminino.
— Não quero fazer xixi nem côco!- exclamou rindo.
— Holland PARA! - disse ligando o chuveiro.
— Aiii! Não me puxa, eu sei andar!- falou indo ao chuveiro.
— Quando vc está bêbada não sabe não! - falou tirando a mesma de lá....
— Está mais calma?
— Sim, obrigada! Eu geralmente não fico bêbada assim.- mentiu.
— Acho que vc merece o mesmo trabalho que eu te dei!- disse pegando uma garrafa de wiski.
— Ah não...
•°•°•
Depois de algumas horas...— SEI QUE VOCÊ VAI QUERER SER UMA DE NÓS.... WINX...- cantava o moreno com uma garrafa pela metade de wiski em suas mãos.
— Dylan, para com viadagem e vamos pra casa!- disse Holland segurando a mão de Dylan levando ele até o carro.
— VOCÊ ACHA WINX VIADAGEM?-disse, ou melhor, gritou Dylan fingindo ser atingido no peito.
— DYLAN, ENTRA NO CARRO AGORA E CALA ESSA SUA BOCA.- gritou fazendo o mesmo ficar com medo e entrar no carro.
— Essa boca que você bem que gostaria de beijar né?- disse dando um sorriso malicioso.
— Vá se fuder Dylan.- falou fechando a porta do carro e entrando em seguida.
“Só se for com você": pensou o rapaz...
Holland dirigiu até sua casa, colocou o moreno na sua cama com dificuldade e deitou após.
— Holl (?).- chamou Dylan.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos pelo acaso || o'broden
FanficUma mulher de 24 anos, com o cabelo loiro avermelhado, olhos verdes, inteligente e de copo atraente, terá que se casar (obrigatoriamente, por seus pais) com Dylan O'Brien, o maior advogado Criminalista da cidade de Nova Iorque. {Porém ela nem ele sa...