Encontro

131 12 4
                                    

Juntos Pelo Acaso/Cap.3

[...]— Filha eu estudei e fui melhor amigo do pai dele e ele é um ótimo rapaz, além disso nossa advocacia enriquecerá muito! E ele também só receberá o dinheiro do testamento do pai dele, se ele casar com você!- fala meu pai.
— Então ele quer casar comigo pelo dinheiro do pai dele, e nem me conhece ainda!-falo pegando minha bolsa e indo direto a porta.
—Filha, me diz que vai pensar!-minha mãe diz.
—Prometo PENSAR!-falo fechando a porta e suspiro.

Vou para a casa de Crystal, além de ela dar bons conselhos, ela é minha melhor amiga desde meus 4 anos.

Dylan P.O.V
Depois da minha mãe ter saído do escritório, falo com o Tyler (Posey), meu melhor amigo, que por sinal também trabalha aqui, como advogado trabalhista.

—Tyler!!!-falo alto entrando em sua sala.
—Put* que pariu Dylan!-exclama ele mexendo nos papéis sobre sua mesa.-Quer me matar de susto?
—Não! Você não vai acreditar.-falo não muito animado.
—O quê? Que você se casará com Holland Roden, para pegar a herança que seu pai deixou?-ele fala num tom irônico.
—Como você sabe disso?-falo surpreso.
—Li o testamento antes de você chegar!-disse ele- Aliás, eu vou sair pra uma reunião na advocacia Roden!
—Sobre o que se trata a reunião?- pergunto
—Sobre a nova manchete.
—Manchete de quê?
—Tchau Dyl!- fala saindo
—Ei? Não ouse me deixar no vácuo e...-ele sai.
P.O.V Holland
Chego na casa da Crystal (Reed) e entro.

— Não acredito que seu pai fez aquilo!?-ela fala sobre o casamento, pois enviei mensagens
— E ainda mais! Toda as revistas da cidade de NY estão falando sobre isso!- falo me jogando no sofá dela.
— Puts Holl, cê tá fudi**.
— E o pior. Nem sei como o tal de Dylan é!
—E então vc vai ou não?
— Acho que sim! Eu sempre gostei de aventuras e essa pode ser uma, muito arriscada eu sei, mas também, não tenho opção!
— As famílias Roden e O'Brien são doidas mesmo!
— Eu vou indo.-falo e vou até a porta- Tchau my love!-continuo, dando um abraço na Crys.

Vou pra casa e quando chego lá recebo uma mensagem da minha mãe!

•Mensagem•
Mom❤: Filha, amanhã você passará 1 dia com o Dylan para se conhecerem melhor ok?
Mom❤: Sei que você não quer se casar agr mas, por favor pensa! Bjos Te amo!

Eu: Oi mãe, tudo bem, eu passo um dia com ele! E eu resolvi aceitar! Sabe, vou arriscar!

Mom❤: Que bom filha!!!!!! Seu pai ficará muito alegre! Tchau, Boa noite!

Eu: Eu sei, boa, te amo!
Eu: Ah, pode me passar o contato do meu ‘futuro marido'?

Mom❤: Sim.
Mom❤: Contato: Dylan O'Brien
                                  9******5
Eu: Obg, bye!

•Mensagem off•

×××××××××××
vocês estão gostando?

juntos pelo acaso || o'brodenOnde histórias criam vida. Descubra agora