Amo Pizza!

117 16 4
                                    

Holl P.O.V

Caminhamos na areia até avistar um banco, sentamos e observamos o sol se pôr. Não era bem um parque, muito menos uma praia, mas era tão calmo quanto, encaro seus olhos castanhos e vejo um olhar distante de saudade e tristeza.

— Você não vem muito aqui não é? - pergunto vendo - o me encarar.
— Sim, eu vinha aqui com meu pai quando era mais novo. - disse voltando a olhar pro céu.
— Sinto muito pelo seu pai, eu soube! - falo seguindo seu olhar ao céu.
— Bem, do que você trabalha? -disse mudando de assunto.
— É, bem, eu terminei a minha faculdade de direito e estou começando a trabalhar na advocacia do meu pai.
— Hum. Você sabe que o casamento será semana que vem né? - disse voltando a me encarar
— O QUÊ? - falo gritando e encarando-o
— Seus pai não te contaram? - pergunta sem nenhum pingo de curiosidade
— Infelizmente sim. Mas sinceramente eu não estou surpresa sabendo de como minha família é! - falo encarando o céu novamente.
— Bem, quer andar um pouco? - ele pergunta se levantando.
— Sim. - falo me levantando.

{...}

Dyl P.O.V

Faz mais ou menos uma hora que eu estou conversando com a Holland e, sendo sincero, faz tempo que eu não tenho uma boa conversa com alguém, sabe, falando sobre tudo, até mesmo com o Tyler –melhor amigo–.

[...] — Meu Deus Dylan. – ela dá uma gargalhada.
— Bem, já tá tarde. Vamos indo. – falo abrindo a porta.
— Obrigada! –disse sentando e fechando a porta.
— Então gostou do passeio? – falo dando partida no carro.
— Sendo sincera, sim! Eu realmente fiquei surpresa.
— Surpresa com o quê? - falo ficado na estrada.
— Ah, eu achei que você fosse um homem mais certinho cheio de frescuras, do tipo metido sabe! - disse segurando a risada.
— Ah, eu também achei que você fosse do tipo metidinha, do tipo “ai tem uma formiga no meu pé" - falo imitando uma ‘garotinha'.
— Não tenho nada a declarar. - fala rindo
— Mas então.... Você já leu o contrato? -disse virando na curva.
— Não, amanhã vou ir na sua empresa ler.- disse retocando o batom no espelho do carro.— Vamos aonde? - continuei, terminando de retocar o batom.
— Eu estava pensando em uma pizzaria, sei que não é nada muito....-disse sendo interrompido pela ruiva.
— Amo Pizza! -disse animada.
—Que bom.

Sorry o cap. pequeno! O próximo será maior!

juntos pelo acaso || o'brodenOnde histórias criam vida. Descubra agora