- Vamos logo, Max! - Aquela voz doce sussurrou no meu ouvido. - Você não quer perder isso, não é? O sol está nascendo, amor. - Seu riso baixinho me fez abrir um sorriso, mesmo que os olhos não obedecessem ao comando e continuassem fechados.
- Só mais alguns minutinhos, anjo - murmurei, com a voz arrastada, sentindo todo o peso do meu corpo afundar contra o colchão macio.
- Vem logo seu preguiçoso! - Ela me sacode. - Se você vier, eu te deixo ganhar de mim no pôquer, que tal?
- Eu sempre ganho de você, espertinha - sorri e murmurei ao sentir mais uma sacudida.
- Espertinha? - Outra voz rompeu pelo quarto e eu franzi o cenho, confuso.
- Anjo? - perguntei baixo.
- Você precisa acordar, Max. O sol já nasceu. - Sua voz parecia triste. -Você perdeu a chance, seu idiota! - Isso era... raiva? - Você me perdeu! - Com seu grito, eu acordei.
Meu corpo estava suado e a respiração pesada, como se eu estivesse correndo por uma hora sem parar.
Meu peito parecia gritar com a dor que torturava meu coração. Era puro desespero.
- Você está bem? - Os lençóis se moveram, e uma morena se sentou na cama, com a cara amassada e assustada.
- Quem é você? - Pulei da cama, caindo no processo.
Quem diabos era aquela garota estranha?
De repente, comecei a me sentir sujo. Não por fora, mas por dentro. Uma sujeira empregada na alma, e eu não fazia a mínima ideia de como limpar.
- Sério? Esse é seu modo de me mandar embora depois de transar? - Ela também se levantou.
Transar?
- Eu até me acostumei, mas achei que você fosse diferente - Ela riu alto. - Quer saber?...
A garota continuou tagarelando enquanto eu olhava para o nada, tentando entender o que estava acontecendo.
Me lembro dela, de ontem, em uma festa qualquer.
O sol está nascendo, amor.
Anjo. Sonhei com ela de novo. Mas essa noite eu não senti seu amor, seu afago quente ou sua doçura viciante. Eu senti seu ódio. A raiva por debaixo da sua pureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mapa Para As Estrelas 《DEGUSTAÇÃO》
RomanceNa Amazon! Cinco meses após perder uma parte da sua memória, Max Williams se vê confuso com as imagens de uma mulher surgindo em seus sonhos. Ele sabe que a ama, mas não a conhece. Como isso pode ser possível? Ser esquecida doeu, mas não era algo...