P.O.V/Lady*MaryEu e o Chat Noir tínhamos acabado de vencer um akumatizado.
Os dois: Zerou.
Os meus brincos e o anel do Chat começaram apitar
Lady: Até mais Chat - peguei meu ioiô e comecei a pular de prédio em prédio até chegar em minha varanda. Quando eu cai no chão eu me destransformei.
Tikki: Bem na hora
Mari: Falando em hora, que horas são? - pego meu celular e olho. - AAAAAAAAAAAH a Alya vai me matar.Desço na velocidade do flash, aproveito e passo na cozinha para pegar alguns Cookies para a Tikki. Passaram-se alguns minutos e cheguei lá.
Mari: Cheguei - estava suando eu corri pra caramba - me desculpe pelo atraso.
Alya: Já era hora, como sempre atrasada, estávamos te esperando.
Mari: Pera aí " Estávamos"?
Alya: Ss enquanto eu te esperava o Adrien e o Nino foram comprar uma pipoca doce.
Adrien: Oi garotas!
Nino: OPA e aí gente?
Alya: Oi!
Mari: O.OI
Adrien: Mari vc esta bem? - ELE ME CHAMOU DE MARI? AÍ MEU CORE.
Mari: E.eu e.st.ou b.em, cl.ar.o q.ue s.se v.vc e.sti.ver b.em é cl.aro, q.quer di.dizer ...
Alya: Ela quis dizer que esta bem.
Adrien: Tá bem eu acho - eu acho que ele me acha estranha.
Alya: Vamos?
Mari: Pra onde?
Nino: Tu não contou pra ela?
Adrien: Nós vamos ao cinema assistir "IT, a coisa".
Mari: Mais esse filme não é de terror?
Alya: Ss e daí?
Mari: N.nada n.não
Nino: Vai me dizer que vc tem medo?
Mari: E.eu n.ada!! - a Alya sabía perfeitamente que eu tinha medo, mais eu não ia falar na frente do crush nem morta.😱😨
Adrien: Se vc tiver medo na hora do filme eu tô do seu lado - ele pegou a minha mão eu corei violentamente e só abaixei a cabeça.
Alya: Então vamos?
Todos: Vamos!Fomos em direção ao cinema e pegamos os nossos lugares. Me sentei e vi que o Adrien se sentou ao meu lado.
Alya: Nino vem me ajudar com a pipoca?
Nino: Mais eu nem quero pip... - ela deu uma piscada de olho pra ele e eu vi - claro Alya.Eles se levantaram e foram em direção a saída. Eu coloquei minha mão no apoiador (não sei como escreve) e ele pos a mão por cima e continuou vendo o filme, talvez ele nem tenha percebido ou queria por a mão por cima da minha, fiquei mais vermelha que um tomate e fiz o mesmo. Percebi que ele deu um sorrisinho de lado sendo que estávamos vendo um fucking filme de terror??? Ele sabia perfeitamente o que estava fazendo. O que me deu uma certa alegria. Tempo depois eles voltaram e ele largou a minha mão.
Adrien: Oi vcs voltaram.
Alya: Ss o Nino não sabia se queria Fanta ou Pepsi
Nino: É
Mari: Agora vamos voltar a ver o filme?
Todos: VamosTeve uma parte do filme que eu fiquei tão assustada que eu aguarrei o braço do Adrien e nem percebi. Acabamos o filme e demos um passeio no parque.
Alya: Temos que ir, o Nino vai me levar em casa
Mari: Então tá Tchau.
Alya: TchauEles foram e me deixaram sozinha com o Adrien.
Adrien: Então eu te acompanho até em casa.
Mari: O.OQUEEE?? N.não é.é pr.ecis.o!
Adrien: Eu insisto.
Mari: T.ta b.bem
Adrien: Mari por que quando vc esta conversando comigo ou eu me aproximo vc gagueja e não fala coisa com coisa? Vc tem medo de mim?
Mari: E.Eu? M.Medo d.de v.vc? N.Nuncadrien: Marinette.
Mari: É verdade
Adrien: Sei... chegamos
Mari: Obrigada por me acompanhar Adrien.
Adrien: De nada até mais.Ele se vira e vai embora, entro, subo para meu quarto e jogo minha bolsa na cama.
Tikki: Aí!
Mari: Me desculpe Tikki, mais eu estou tão feliz imagina eu sai com o Adrien
Tikki: Eu sei eu estava lá.De repente ouvimos uma explosão.
Mari: É o dever da Ladybug nunca acaba... TIKKI TRANSFORMAR.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Princess "Marichat"
FanfictionJá ouviu a frase os opostos se atraem? Então isso foi o que aconteceu com a Marinette e com Chat Noir, Marinette alimenta um sentimento por seu colega de classe Adrien Agreste mais acaba recebendo uma foto que quebrou o seu coração. Aí que aparece o...