Um dia depois, de manhã
Eu estava dentro do carro e cheguei na escola.
Adrien: Último dia na escola. - suspirei - Agora é entrar e me despedir.
Entrei na escola e a Chloe pulou encima de mim
Chloe: ADRIEN VC VEIO.
Adrien: Sai de cima de mim Chloe, vc estragou a minha vida.
Chloe: Como é?
Adrien: Isso mesmo que vc ouviu, eu nem gosto de vc. - ela saiu bufando em direção a Sabrina. - Graças a Deus.
Nino: Eae Adrien.
Adrien: Oi Nino - falei um pouco desanimado
Nino: Cara o que foi?
Adrien: É que eu... - vimos as garotas se aproximarem.
Alya: Oi meninos.
Adrien: Oi tudo bem?
Alya: Nós estamos bem e vcs?Nino: Também. Temos uma novidade pra contar ele se aproximou da Alya e a segurou pela cintura. - Nós estamos namorando.
Mari: Nossa que bom, vcs formam um belo casal.
Alya: Vcs também.
Mari: ALYA!! Ele não é meu namorado ele é só meu amigo. - fiquei um pouco desapontado com o que ela disse, mais fazer o que ela está namorando o "Chat Noir" que na verdade sou eu mais ela não sabe. Olhei para o lado e ela ficou um pouco corada. - eu vou indo tenho que fazer uma coisa.
Alya: Tá bom.Ela foi em direção a sala.
P.O.V/Mari*Lady
Não acredito que a Alya disse aquilo, na frente do Adrien, se bem que eu não gosto mais dele, mais mesmo assim é vergonhoso. Cheguei na sala e comecei a mexer na minha mochila quando a Chloe chegou e começou a me ameaçar.
Chloe: Marinette Dupain-Cheng (não sei escrever o nome dela)
Se afaste do Adrien ou vc vai sofrer as consequências. - me levantei da cadeira e a encarei
Mari: Eu sou amiga dele e não vou me afastar.
Chloe: Vc que pediu. - ela me deu um tapa na cara que me fez cair no chão - vou avisar só mais uma vez se afaste do Adrien. - me levantei e a derrubei.
Mari: Não. - ela se levantou e me olhou com uma cara feia e saiu andando, a Alya, o Nino e o Adrien entraram na sala.
Nino: O que aconteceu?
Mari: Nada
Adrien: A Chloe saiu da sala muito irritada.
Mari: Ela mandou eu me afastar de vc Adrien, mais nós somos só amigos, eu não entendi nada.
Alya: Mais o que aconteceu com seu rosto?
Mari: Ela me deu um tapa e me empurrou
Adrien: Mais ela te machucou?
Mari: Não
Adrien: Mudando de assunto eu queria avisar a todos que terei que sair pra uma viajem e não sei quando vou voltar.
Nino: Que ruim.
Alya: É, pra onde vc vai?
Adrien: Cancun
Mari: Sentiremos sua falta, vc é importante para nós.
Adrien: Obrigado.Nós todos nos abraçamos. A professora chegou e cada um foi pra sua cadeira.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Princess "Marichat"
FanficJá ouviu a frase os opostos se atraem? Então isso foi o que aconteceu com a Marinette e com Chat Noir, Marinette alimenta um sentimento por seu colega de classe Adrien Agreste mais acaba recebendo uma foto que quebrou o seu coração. Aí que aparece o...