P.O.V/ Mari*Lady
11 meses depois
Passado quase um ano do sumiço do Chat e da viajem do Adrien, París recebeu 3 novos super heróis, Volpina, Carapaça e a chata da Queen Bee, estou me segurando para não dar um soco na cara dela. Nesse meio tempo muita coisa, o Nathaniel tentou se aproximar de mim e até tentou me beijar, mais eu só pensava no Chat. A Alya terminou com o Nino pq ele foi pego com uma garota que estava a beijando. Eu não acreditei muito nessa história, mais fazer o que? Eu estava em casa pensando.
Mari: Tikki faz tanto tempo que eu não vejo aquele gato preto bobo.
Tikki: Eu sei, vc o ama.
Mari: Tá tão na cara assim?
Tikki: Vc tá tipo com uma placa na testa escrita "EU AMO O CHAT NOIR" hihihi.
Mari: Nem tanto assim boba. - quando vimos um vulto preto passando pelos prédios. - será um akumatizado?
Tikki: Vamos descobrir.
Mari: TIKKI TRANSFORMAR.Comecei a seguir aquele vulto até a torre eifell. Ele sentou em uma das barras e ficou olhando.
Lady: Quem é vc? - me posicionei caso ele tentasse me atacar, mais não obtive resposta. - vou perguntar mais uma vez, quem é vc? - não tive resposta novamente então decidi tomar uma iniciativa e chegar perto dele. - C.CHAT.T NO.IR.R???????
Chat: Olá Ladybug, a quanto tempo.
Lady: Chat, como eu senti sua falta - dei um abraço apertado nele.
Chat: Ss também senti a sua. - ele não retribuiu o abraço
Lady: Vc Está bem?
Chat: Ss pq não estaria?
Lady: Vc está estranho.
Chat: Ladybug eu só estou cansado e só quero descansar mais vc está me atrapalhando, a quer saber vou embora.
Lady: Chat...Ele pulou da torre e desapareceu na noite. O Adrien voltou de viajem, mais estava estranho ele não conversava com ninguém. Ficava quieto o tempo todo, depois da volta o Chat ele não me visitava mais e eu estava começando a ficar preocupada com a situação. Decidi tirar essa história a limpo com o Chat. Me transformei e fui a procura dele pela cidade. Até que o encontrei.
Lady: CHAT!!!
Ele olhou pra trás rapidamente e fingiu que não me viu.
Lady: Qual é o seu problema? Está me evitando, não aparece mais nas missões, O QUE ACONTECEU?????
Chat: OLHA LADYBUG ISSO NÃO É DA SUA CONTA E NÃO SE INTROMETA. - uma lágrima desceu em seu rosto - MAIS TAMBÉM NÃO É CULPA SUA, ME DESCULPE MAIS EU ESTOU MUITO ALTERADO.
Lady: Pode pelo menos me dizer o que está acontecendo?
Chat: É que... - ele desabou em lágrimas - eu descobri o que realmente aconteceu com a minha mãe.
Lady: Não fique assim Chat, se vc não quiser mais participar das missões não tem problema.
Chat: Não, não vou deixar um problema pessoal me deixe acabar com Paris.
Lady: Chat...
Chat: Obrigado Ladybug - ele me deu um abraço que eu retribui.
Lady: Precisamos ir já vamos nos destransformar.
Chat: Até mais My Lady.
Lady: Até mais Chat.Cada um foi para o seu lado. Cheguei em casa e fui dormir. No dia seguinte tudo já estava normal, Adrien estava conversando com todos.
Rose: Como é Cancun?
Juleika: Quando saem suas fotos?
Kim: Conheceu muitas gatinhas lá né?
Nath: Podía nem ter voltado.
Adrien: Vou responder, 1 Cancun é lindo 2 provavelmente na próxima revista 3 Ss conheci varias garotas mais meu coração pertence a só uma e por último 4 Nathaniel se vc não gosta de mim o que faz aqui?O Nathaniel saiu e fomos eu e a Alya cumprimentar o Adrien.
Alya: Finalmente vc voltou.
Mari: Vc faz falta.
Adrien: Ss sentí a falta de vcs.
Mari: Ownnnn que fofo. ♡♡Nós demos um abraço coletivo.
Continua...
============================
Episodio curtinho né? 👉👈 Sorry mais o próximo será maior. Quero pedir desculpas dnv, amo vcs. Se vcs quiserem que o próximo Seja o que aconteceu em Cancun só pedir. Então Bjs e até mais fui!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Princess "Marichat"
FanfictionJá ouviu a frase os opostos se atraem? Então isso foi o que aconteceu com a Marinette e com Chat Noir, Marinette alimenta um sentimento por seu colega de classe Adrien Agreste mais acaba recebendo uma foto que quebrou o seu coração. Aí que aparece o...