Novos Heróis??!!

83 3 2
                                    

P.O.V/ Mari*Lady

Já faz uma semana da tal missão do Chat e eu estou ficando preocupada, essa missão já devia ter sido acabada e além do mais eu estou passando dificuldade para lutar contra os akumatizados sozinha.

Tikki: Marinette vc está bem?
Mari: Ss Tikki, só um pouco preocupada.
Tikki: Com o que?
Mari: O Chat saiu em missão já faz uma semana e ainda não voltou. E estou batalhando sozinha contra os akumas.
Tikki: Não se preocupe Marinette eu sei que ele está bem. - ele vôou até mim e me deu um abraço.
Mari: Obrigada Tikki, vou sair para dar uma volta.

Ela entrou na minha bolsa e sai de casa, no meio do caminho acabei batendo de frente com um akumatizado.

??? Ora ora o que temos aqui? - ele me pegou pela gola da blusa e me jogou contra uma parede. - uma cidadã a menos em París não fará falta.
???? FIQUE LONGE DELA.

Vi um pequeno raio vindo em direção a ele que o acertou o fazendo se afastar de mim, olhei para o lado e vi uma figura laranja vindo em minha direção.

Vi um pequeno raio vindo em direção a ele que o acertou o  fazendo se afastar de mim, olhei para o lado e vi uma figura laranja vindo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???? Vc está bem?
Mari: Ss mais quem é vc?
???? Sou a Al... Quer dizer sou a Volpina, sou nova no lance de super heroina
??? Como vc ousa tratar assim o grande...
Volpina: Cara se encherga vc é menor que eu - eu e ela demos uma risada - Sai daqui e fique a salvo. - concordei e sai dali correndo. Entrei em um beco qualquer, me certifiquei que não havia ninguém olhando.

Mari: TIKKI TRANSFORMAR

Me transformei e foi ao encontro da Volpina.

Lady: Ei quem é vc?
Volpina: Eu sou a Volpina, prazer em te conhecer Ladybug.
Lady: O prazer é meu, pra onde ele foi?
Volpina: Pra lá
Lady: Então vamos.

Ela pegou uma espécie de flauta e começou a tocar o que a fez flutuar

Volpina: Nossa não sabia que podia fazer isso.

Peguei meu ioiô e fomos de prédio em prédio a procura dele.

??? EU BIG BOB IREI FAZER O MEU REINO EM PARIS HAHAHAHAHA.
(sou péssima em criar nomes)
Lady: Não se pudermos empedir

Ele ficou bravo e com uma pá de pedreiro construiu um bloco e lançou na gente. Um vulto verde apareceu com um escudo e nos protegeu.

 Um vulto verde apareceu com um escudo e nos protegeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lady: Q.Quem é vc?
??? Sou o Carapaça, prazer em conhece las
Volpina: Prazer em conhece lo mais não temos tempo para apresentações.

Irritado por ver que havíamos nos protegido ele lançou um bloco duas vezes maior do que o anterior.

Lady: Corram

Nos separamos e meio que cercamos ele.

Carapaça: Ei cara vai fazer uma casa por acaso?
Big Bob: Muito mais do que isso.

Ele correu em direção ao Carapaça mais eu prendi sua mão com meu ioiô.

Lady: O akuma está na pá de pedreiro dele.
Volpina: Algum plano?
Lady: Volpina use o seu poder nele.
Volpina: Certo. HIPNOSE!!!!

A Volpina ela gritou e começou a correr em volta do Big Bob fazendo tipo uma ilusão nele.

Lady: TALISMÃ

Eu usei o talismã e recebi um bastão, me lembrou o Chat Noir mais eu tinha que me concentrar.

Lady: Já sei, Volpina continue atrasando ele.
Volpina: Certo.

Eu juntei o meu ioiô com o bastão e fiz um arco.

Lady: Volpina preciso da sua flauta.

Ela me jogou a sua flauta e eu usei a flauta dela como flecha fazendo acertar a pá.

Lady: Carapaça sua vez.
Carapaça: TÁ BEM. SUPER VELOCIDADE.

Ele correu tão rápido que eu não consegui vê lo, quando vi ele já havia alcançado a pá e mandado pra mim que peguei e quebrei.

Lady: HORA DE ANIQUILAR A MALDADE, TE PEGUEI. TCHAU TCHAU BORBOLETINHA. MIRACULOUS LADYBUG.

Tudo voltou ao normal inclusive o akumatizado

Pedreiro: O que aconteceu e onde estou?

Como não estava com o Chat Noir decidi fazer um toca aqui com eles.

Todos: Zerou!!

Nossos miraculous começaram a apitar.

Lady: Até mais.
Volpina: Até mais.
Carapaça: Falou.

Cada um foi para um canto da cidade diferente. Cheguei em casa e fui direto pro PC para procurar informações no blogue da Alya sobre os novos heróis, nenhuma palavra. No dia seguinte o blogue havia sido excluído.

Tikki: Marinette, Marinette, MARINETTE!!
Mari: AAAA - tomei um susto que cai da cama - o que foi Tikki??
Tikki: Vc vai se atrasar
Mari: Não vou hj - Peguei e olhei para o relógio - não estou bem.
Tikki: O que vc tem?
Mari: Saudade...
Tikki: Eu sei que vc sente falta do Chat mais vc tem que ser forte e aguentar até ele voltar.
Mari: Mais é difícil Tikki.

Continua...

I Love You Princess "Marichat"Onde histórias criam vida. Descubra agora