Chat e Queen Bee????!! Parte 2

84 1 6
                                    

ReverseLady: Agora só falta o principal hihihi
Chat: Procurando por mim? - ele estava com a Queen Bee
ReverseLady: AGORA EU ACABO COM VC MESMO. MARIONETES PEGUEM A QUEEN BEE EU CUIDO DO CHAT NOIR.
Queen: Chat não posso te ajudar porque estou molhada, mais espero que isso ajude - ela deu um beijo nele de novo e aí que eu fiquei com mais raiva ainda, ela saiu voando com dificuldade mais não iria Muito longe, minhas marionetes a pegariam.

ReverseLady: ANTES DE EU ACABAR COM VC ME RESPONDA, EU SIGNIFIQUEI ALGUMA COISA PRA VC?
Chat: Mari...
ReverseLady: A MARI NÃO EXISTE MAIS, A QUER SABER VOU ACABAR COM ISSO LOGO.

Tentei de todas as formas o hipnotizar mais ele desviava de todos os meus ataques. Menos um...

ReverseLady: ARG, AGORA VC NÃO ESCAPA.

Corri para atrás dele e o puxei pela cauda, o fazendo se enrolar.

ReverseLady: VC SE ENROLOU GATINHO? HIHIHI. BOM HAWK MOTH, PARECE QUE ALGUÉM VAI GANHAR UM NOVO MIRACULOUS. - me aproximei dele - ENTÃO QUER DIZER ALGO ANTES DE EU ACABAR COM VC?
Chat: A Mari não morreu eu sei que ela está aí
ReverseLady: Gato Estúpido... Mais o que?... PARE COM ISSO... EU MANDO AQUI...

Comecei a me contorcer parece que a verdadeira Marinette Está tentado sair.

ReverseLady: VOU ACABAR COM ISSO LOGO.
Chat: Eu sabia que ela estava aí
ReverseLady: A SUA AMADA VC QUER VER? VC TERÁ QUE ME VENCER, ISSO NÃO VAI ACONTECER, VC VAI PERDER. GANHAREI OUTRA MARIONETE E VC NÃO VERÁ A MARINETTE, HIHIHI.

O enrolei nas minhas cordas e o hipnotisei.

ReverseLady: Agora ss nada vai me deter... espera o que?... Eu mando aqui sua inútia... NÃOOOO!!!!!!!!

De repente me vi sair daquela prisão, recuperei minha consciência e eles saíram do transe.

Mari*ReverseLady: Ai meu Deus!!
Chat: M.Mari?
Mari*ReverseLady: VC tá bem?
Chat: Eu tô mais e vc?
Mari*ReverseLady: NÃO SEI!!!! AINDA ESTOU AKUMATIZADA.
Hawk: Exatamente, e VC me deve obediência, pegue o MIRACULOUS DELE AGORA.

Sem eu perceber me posiciono em posição sobre luta e tento atacar o Chat Noir.

Mari*ReverseLady: CHAT ME AJUDA... SEU MIRACULOUS SERÁ TODO MEU... CHAT RÁPIDO... ME ENTREGUE AGORA.

Ele não sabia se lutava contra mim ou se me ajudava.

Mari*ReverseLady: C...H...A...T O A...N...E...L Q...U...E...B...R...E E...L...E
Chat: Entendi
Mari*ReverseLady: CALA A BOCA SUA IMPRESTÁVEL... CHAT RÁPIDO

Ele tentou diversas vezes pegar o anel, mais havia falhado em todas

Chat: Ela, vc, dane-se é muito rápida, tente atrasa - lá.
Mari*ReverseLady: Tá... Nem tente sua...

Pus o pé na frente do outro como se não fosse normal, e a fiz cair.

Mari*ReverseLady: Sua...
Chat: Eu fico com isso.

Ele tirou o anel e o quebrou, fazendo o akuma ser liberado.

Mari*ReverseLady: VC NÃO VAI SE LIVRAR DE MIM TÃO FÁCIL
Chat: Pois é já, me livrei
Mari*ReverseLady: NÃOOO
Chat: Mari? Vc tá bem?
Mari: Pra Vc é Marinette, Tchau.
Chat: Mais...
Mari: Mais nada
Chat: Vou procurar a LadyBug
Mari:...
Chat: Tchau.
Mari: Antes de ir fique com isso - entreguei o anel para ele - ele não me pertence mais.

Virei meu rosto. Ele saiu e foi procurar a Ladybug no caso eu.

Tikki: Mari vc tá bem?
Mari: Ss. TIKKI TRANSFORMAR.

Capturei o akuma e o Chat Noir voltou.

Chat: Olá my lady.
Lady: Tchau Chat Noir

Sai de lá grossa mesmo. Acho que ele estranhou a minha atitude. Cheguei em casa e tomei um banho. Fui akumatizada 2 vezes em menos de um ano, eu sabia que não era boa o suficiente pra ser heroina.

I Love You Princess "Marichat"Onde histórias criam vida. Descubra agora