64° PENÚLTIMO CAPÍTULO

4.5K 255 43
                                    

6 Anos Depois

Luana On

Minha vida ta uma loucura Gabie com  6 anos so faz bagunça mas é uma fofura, Biel com 5 anos já é muito ciumento com a irmã. Eu e Lorenzo tamos cada dia mas felizes e unidos... Não vou mentir ainda sinto algo muito forte pelo Vini porém o Lorenzo é muito amoroso, carinhoso, engraçado, ciumento e muito brincalhão isso me faz amar muito ele ...

Lorenzo- Bom dia amor. - diz sorrindo e me da um selinho

Lua- Bom dia vida. - digo sorrindo

Lorenzo- Vamo pra piscina?.- diz animado já que hoje é domingo

Lua- Claro.- digo. - Cadê as crianças?.- digo séria

Lorenzo- Tão na sala de Tv .- diz sério

Lua- Pede pra Marrie ajeitar eles pra ficarmos na piscina.- digo, ele assentiu e saiu

Me levanto da cama, tomo banho e visto um biquíni e coloco um short.
Look👇

Chego na área e já estão Lorenzo, Biel e Gabie na mesa pro café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na área e já estão Lorenzo, Biel e Gabie na mesa pro café da manhã .

Biel/Gabie- Mamãe. - dizem sorrindo e beijo a testa deles e me sento

Lua- Bom dia filhos.- digo sorrindo

Tomamos café e fiquei conversando com Lorenzo e brincando com Biel e Gabie. Logo tia Valkiria chega com tio Caio e Thiago. Thiago ficou brincando com Biel e Gabie, Eu e Lorenzo ficamos conversando com tia Valkiria e tio Caio...

Passamos a tarde conversando e tomando banho de piscina umas 17Hrs tia Valkiria foi pra casa. A noite resolvemos ir pra um restaurante eu, Lorenzo, Gabie e Biel. Me arrumo e tiro uma foto e logo posto . (A roupa da foto é a que ela ta usando msm)

Facebook:

- I’m made of love, so I share love. It’s not hard to me! 💗💗

Tradução 👇
(Eu sou feita de amor, então eu espalho amor. Não é difícil para mim!)

 Não é difícil para mim!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ 😮 👍 😠25.663 Curtidas, 18.321 comentários

Alguns comentários...

Kat Vieira- Lindaah❤

Leonora Santos- Sdds meu amor❤❤

Cauê Santos- Gata❤

Valkiria Ferraz- Linda❤

Vivi Santos- Perfrita❤

Rafa Smith- Sdds❤

Facebook:

Toda vez que postava fotos e via os comentários da minha família e amigos me dava um aperto no coração.

Saio do quarto e vou até o quarto das crianças que estão arrumadas já pego na mão deles e desço as escadas.

Fomos pro restaurando de Mercede Benz👇

Chegamos no restaurante, Ficamos conversando e logo nosso pedido chegou, comemos e depois fomos pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos no restaurante, Ficamos conversando e logo nosso pedido chegou, comemos e depois fomos pra casa...

Bom minha vida agora se resume na minha família... Amo morar aqui em Los Angeles, Se tenho saudades do Brasil? Claro la é meu país... Tenho muita saudades dos meus pais, dos meu amigos e dos meus irmãos... Se sinto falta do Vini claro ne, mas aprendi a viver sem ele assim como tou apreendendo a ficar longe dos meus familiares e amigos...

No dia em que subi a Rocinha  pela primeira vez eu sabia que tudo na minha vida iria mudar... No dia em que descobri ser filha de Leonora Santos e Diego Santos meu mundo caiu fiquei muito abalada... No dia em que comecei a me pegar com o Vini eu sinti algo diferente e vi que seria amor... No dia em que vi Lorenzo pela primeira vez sinti um grande carinho por ele, nunca que eu ia imaginar que iria me casar com ele e ter um filho dele... No dia que descobri que teria uma filha e do Vini fiquei muito feliz senti que não taria sozinha mas... Quando tive minha Gabie nos braços senti algo inexplicável uma sensação de benção e muito amor... Quando descobri que teria um filho do Lorenzo eu sinti muito carinho... Quando tive meu Biel em meus braços foi maravilhoso sinti algo diferente e cheio de amor... Hoje depois de tudo que passei sou grata a Deus por ter me dado uma família maravilhosa e amigos fodas...

Com esses pensamentos acabo dormindo...

Lua off

____________________..._________________

Luana e Lorenzo ficaram juntos até a morte separa-los?!

Gabie irá descobrir que é filha de Vini e não de Lorenzo?!

Luana voltará pro Brasil junto com sua família?!

   Todas essas perguntas 👆 so seram respondidas na 2 Temporada ❤

Penúltimo capítulo diricias❤🌾

CRIADA POR UMA POLICIAL E FILHA DO DONO DO MORRO(EM REVISÃO)... 1 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora