36°

4.1K 311 14
                                    

4 Dias Depois

Vou resumir o que aconteceu nesses quatro dias que passou a Gabi descobriu que ta grávida tamos todos babando ela, Cauã ta pensando em pedir Gabi em casamento,  tia Flavia apresentou finalmente o pai da Madu para gente e para Madu que ta amando o pai, Lorena, Kat e Rafa tão morando no Alemão agora se mudaram ontem, Cauê agora é dono do Complexo da Maré e a Leeh é sub, Rafa ta treinando o pessoal com a tia Flavia agora, Kat trabalhar na contabilidade da Maré, Ontem foi quarta tinha baile na Rocinha mas não fui, fiquei sabendo que Vini ta com a Isabel uma das amigas da Bianca e da Jade, convidei o Lorenzo para meu niver sábado, hoje vou no shopping com as meninas vamos comprar roupas para meu niver... Já são 09:45 me levanto, vou pro banheiro tomar banho, termino meu banho vou pro closet, visto essa roupa, faço uma make básica e desço pra tomar café...

Lua- bom dia. -digo chegando na cozinha e sento no meu lugar na mesa

Todos- bom dia. - dizem (Cauã, Gabi, Mãe, Pai, tia Val e Isabella)

Terminamos todos de tomar café... Meu pai foi para boca com Cauã e as meninas estão todas aki menos Rafa...

Mãe- cade a Rafaela?.- diz já impaciente

Lua- calma mãe.- digo

Mãe- tou calma pow.-diz e Rafa chega.- finalmente Rafaela, a onde tu tava?.-diz

Rafa- foi mal a demora, e...eu...ta...tava na boca .- diz gaguejando

Mãe- hum, vamos. -diz e as sentimos

Saímos de casa e fomos para o shopping fomos eu e Rafa na minha kawsaki, Minha mãe, tia Val,tia Raissa, Lorena e Madu foram no audi da minha mãe, Helena e Kat foram de R1 e Vivi e Leeh foram de BMW... Chegamos no shopping, estacionamos e fomos para as compras... Já são 12:58 e estou com fome minha mãe já me fez entrar em um monte de loja, Tia Val ja comprou quase o shopping todo,  Leeh ta no salão mas Vivi, Kat e Rafa tão numa loja de bonés e estou mexendo no celular enquanto minha mãe e Lorena procuram roupas...

Whats on
Grupo: O bonde😎💥💅

Rafa: Gente tou pensando em fazer uma tatuagem iae o que vcs acham?

Lucas: faz ue, vai fazer o que?

Helena: eu também tou pensando em fazer...

    Tou com fime... SOCOROOO

Cauê: Rsrs

Rir não desgraçado,  Tua mãe mas a Lorena tão me obrigando a provar um monte de roupas ...

Cauê: Revoltousse

Vini: Cês tão no shopping é?

Leeh: Er

Whats off


Sai do whats e fui provar umas roupas e amei uma das que provei... Terminei de comprar as coisas com as meninas fomos comer e depois fomos para casa... Tamos indo de boa pra casa quando passamos por uma blidsse (não sei como se escreve) iae tivemos que parar e foi ai que me lasquei por que tou sem o documento da moto,  minha mãe parou na frente e saiu depois foi Leeh e depois a gente...

Policial- os documentos por favor.- diz me encarando e encarando Rafa

Lua- so um minuto. - digo e fico tapiando mexendo na bolsa.- eita esqueci em casa. - digo

Policial- mas tu não tem nenhum documento ai não.- diz e eu nego com a cabeça. - apois so um minuto. - diz e vai falar com outro policial

Rafa- vamo correr. - diz e eu assenti desci da moto e ela foi pro meu lugar pra dirigi .

Rafa deu meio volta e saiu correndo logo tinha uma viatura atrás da gente,  fomos por uns atalhos depois de uns tempos ja não tinha mas polícia atras da gente... Chegamos em casa ja era 16:44hrs, contamos o que ouve depois todo mundo foi pra casa...

CRIADA POR UMA POLICIAL E FILHA DO DONO DO MORRO(EM REVISÃO)... 1 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora