Fiiim❤

4.8K 246 25
                                    

Brasil

Leonora On

6 anos se passaram desde que fui ver a Lua, Saudade ta grande da minha pequena... Cauê e Leeh tiveram outro filho o João Paulo.... Cauã e Gabi não querem mas filhos... Kat e De Menor tiveram Vitor e Sabrina dois amoress... Lucas e Vivi tiveram Guilherme e Gael ... Rafa teve o Rafael que é louco igual a mãe... Malu e FG tão juntos até hoje e tiveram Thomaz e Thainá... Giovanna e Helena resolveram adotar uma menina a Valentina pense numa menina fofa e meiga... Vini teve so o Otávio de filho com a Jade... Bom eu e DS tamos juntos e no maior love, DS as vezes vai pra boca trabalha mas vive comigo em casa...

DS- Vida no que cê ta pensando?.- diz sério

Leonora- Em como nossa vida mudou .- digo sorrindo

DS- Realmente mudou muito. - diz sorrindo

Leonora- Nossos filhos crescidos. -digo. - Nosso netos cheios de saúde e alegria.- digo. - Nossos amigos bens.- digo lacremejando

DS- E nos bem .- diz e me abraça

Kat- Mãe, Pai chegamos . - diz aparecendo na área da piscina mas De menor as crianças Leeh e Cauê

Leonora- Cadê os nenês de vovó. - digo abrindo os braços e as crianças vem me abraça

Cauê/Kat- Bença .- dizem pra mim e DS

DS/Leonora - Deus abençoe. - dissemos

Bom eu e DS praticamente adotamos a Kat ela é como se fosse nossa filha não so ela como também Leeh, Vivi, Rafa e Gabi porém só Kat e Rafa me chamam de mãe e o DS de pai...

DS- Cadê o resto da família?.- diz sério

Flávia- Cheguei. - diz sorrindo.- Só demorei por causa da Madu .-- diz revirando os olhos

Pedro- Opa família. - diz sorrindo

Pedro e Flávia se casaram e tiveram o Flávio 😻...

Kat- Madu ta toda lacradora.- diz e faz Madu da uma giradinha

Madu- Brigada.- diz sorrindo

Rafa/Carlos- CHEGAMOS SEUS PUTOS .- gritam e Rafael encara eles assustado

Leeh- Credo já chegam gritando. - diz e concordamos

Rafa- Cala a boca Leeh.- diz rindo.- Bença .- diz pra mim e DS

DS/ Leonora- Deus abençoe. - dissemos

Vivi- Oiii delícias. - diz e rimos

Madu- Essa família so tem louco .- diz e rimos da careta dela

Logo todos chegaram e passeamos a tarde conversando e tomando banho de piscina...

Bom muita coisa mudou meamo na nossas vidas desde que Luana apareceu... Quem diria que Cauê se casaria com Leeh e tiram dois filhos... Quem diria que Flávia iria voltar com Pedro e teriam outro filho... Quem diria que Helena e Giovanna irian ficar juntas e adotariam uma menina... Pois é realmente muita coisa mudou... Mas o que realmente importa é que tamos felizes e com muita saude...

Leonora Off

Autora on

Isabela, Lorena, Victoria, Vitor e Rebeca viajam o mundo todo...

Vini ainda se droga muito quando ouve alguém falar no nome da Luana ou ver alguma foto dela, porém ele é feliz com a Jade e seu filho Otávio...

MS e Raissa se mudaram pra Maceió e vivem Felizes...

Chris e RS se casaram e tiveram Igor ...

IV e Laryssa se casaram e tiveram Paloma e Lívia...

LA se casou com Mayara mas se separaram ou melhor vivem se separando e voltando e tiveram Davi e Daniel ...

Apesar das brigas e dificuldades todos vivem felizes ...

Talvez o felizes para sempre não exista mas todos vivem felizes e vivendo todos os momentos como se fosse o último por que talvez o amanhã não chegue...

Fim♡

Bom nossa história acaba por aqui, mas logo logo estarei voltando com a continuação dessa história que tara no meu perfil em breve...

Espero que vocês tenham gostado dessa história,  sei que não fiz como realmente é  na vida em uma comunidade mas isso aqui é uma ficção e não uma realidade...

Desculpa pelos erros ortográficos...

Obrigada por lerem sempre e votarem...

E não percam a continuação dessa história que em breve vai tar no meu perfil...

Obrigada pela atenção
...❤

Fim 15/01/2018

Bjus ❤🍃


2 Temporada HERDEIRA DA MÁFIA OU DO MORRO 🐼

CRIADA POR UMA POLICIAL E FILHA DO DONO DO MORRO(EM REVISÃO)... 1 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora