26 Capítulo

5.8K 321 12
                                    

Me acordei e peguei meu celular vi que já era 08:23,Então vi só algumas mensagens, me levantei tomei banho, vesti uma roupa, fiz uma make básica e desci pra tomar café... Roupa👇

Quando cheguei na sala minha mãe tava saindo do escritório com uma mulher e dava pra perceber que meu pai e minha mãe tavam nervosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei na sala minha mãe tava saindo do escritório com uma mulher e dava pra perceber que meu pai e minha mãe tavam nervosos...

Luana- opa família,tudo bem?.- digo animada.

Xx- quem é ela?.- diz a mulher do lado da minha mãe.

DS/Leonora- Oii filha.- disseram juntos e nervosos.

Xx- aaah essa é a Luana?.-pergunta olhando pra mim e depois encarou meus pais.

Lorena- sim, Luana essa é a Valkiria minha irmã mas nova.- diz seria

Luana- opa Valkiria.- digo e fui ate a Valkiria.

Valkiria- me chama de Val ou tia.- diz animada e me abraça.

Luana-Beleza,- digo e a campainha toca.- eu atendo.- digo e fui atender e vi que era o Carlos.- oi Carlos entra ai.- digo E dou um espaço pra ele entrar.

Carlos- opa Lua, Vamo treinar?- perguntou e entrou .

Luana- vou comer antes ai nos vamos, de boa?.- digo e eles se senta no sofá.

Carlos- De boa, cadê o Vini?

Luana- ta em casa .- digo obvia .

Valkiria- esse é teu namorado é Lua?.- diz encarando o Carlos.

Luana- não, ele é meu amigo.- digo e reviro os olhos.

Leonora- vamos tomar café gente?.- diz animada.

Luana/DS- vamos.- dissemos juntos.

Valkiria- vou no Hotel pegar as malas e a Isabella.- diz e minha mãe levou ela ate a porta.
Eu,Meu pai, Minha Mãe e Carlos fomos tomar café, estávamos comendo de boas quando entra uma pessoa com tudo lá em casa e na mesma hora meu pai tirou a arma da cintura e corremos pra sala pra ver quem era e era a tia Flávia...

Flávia- isso é jeito de receber tua irmã Diego?- diz encarando meu pai com a arma a pontada pra ela.

DS- achei que era outra coisa.- diz e abaixa e coloca a mesma na cintura.

Flávia- hum, Luana e Carlos tou esperando vocês a horas lá no galpão e vocês Aki comendo vamo logo pró galpão bonitos e Diego o Matheus ta puto da vida contigo lá na boca.- diz seria e irritada .

DS- eita porra, tchau gente.- diz, beija minha mãe, me da um beijo na testa e sai.

Luana- vamo Carlos.- digo

Leonora- vou também.- diz e na mesma hora saímos de casa.

Fomos nos 4 pro galpão treinar. Quando chegamos no galpão tava alguns vapor lá e tavam também Malu, FG, Helena e Lucas...

Luana- cheguei karalho.- digo chegando perto do meu povo.

FG- opas.- diz

Helena- hoia como ela ta hoje.- diz e me abraçar.

Luana- tou Maravissss.- digo animada.

FG- tchau meus fãs, vou trabalhar porque nasci lindo e não rico.- diz,beijar a Malu e saiu.

Flávia- oia como ele ta hoje.- Diz e rimos.
Começamos a pegar as armas pra treinar, e ai a tia Flávia tirou uma arma perfeita da cintura, na mesma hora fizemos um O com a boca, então minha mãe e a Malu falaram...

Leonora/Malu- não acredito que tu ainda tem essa arma .- dizem juntas e serias.

Flavia- sim ainda tenho e não vou devolver pra ele, essa arma me trás boas lembranças.- diz olhando pra arma e depois olhou pra minha mãe e a Malu.

Luana/Helena- huummmm ele ne.- dizemos juntas e olhando meio maliciosas pra tia Flávia.

Malu- o Flávia tu gosta viss de brincar com o perigo.- diz seria.

Luana/Helena/Lucas- AM, o que essa arma tem que vocês tão tudo assim?.- dizemos juntos, encarando elas e a arma.

Flávia- vamos dizer que peguei emprestada do pai da Madu.- diz, olha pra arma e depois olha pra nos.

Helena- meu deussssss.- diz assustada.

Carlos- buguei.- diz sem entender nada.

Flávia- depois conto melhor essa história pra vocês.- diz, olha pra mim e depois pro Carlos.

Luana- fala em arma eu não peguei a minha, vou ligar pro Cauã pegar.- digo pensativa.

Leonora- pede pra pegar a minha Também e meu fuzil .- diz,  eu assenti e fui ligar pro Cauã.

Chamada on

Cauã: oi bixa feia

Lua- cala a boca viado

Cauã- ta de revoltes já.

Lua- ava, pega minha arma no meu closet e a da mãe e o fuzil dela também.

Cauã- OK .

Chamada off
Desliguei a ligação, a tia Flávia pegou uma arma pequena pro Carlos, um Fuzil pra ele e outro pra mim. Pegamos os fones logo e fomos pra salinha de treino, algum tempo depois um vapor chegou com minha arma, a da mãe e o fuzil. Treinamos primeiro com armas pequenas e quando deu 12:40 paramos pra almoçar, depois voltamos e treinamos com armas grandes. Quando já era 18:00 paramos o treino e fomos pra casa, Carlos foi pra casa, Helena foi na boca com o Lucas, Malu foi pra casa e tia Flavia veio comigo e com a minha mãe pra casa. Quando chegamos em casa eu fui para meu quarto tomar um banho. Tomei banho e vestir uma roupa, depois desci pra cozinha e minha mãe tava lá com a tia Flávia...

Lua- opas, tou com fome.- digo e me sento no banco perto do balcão.

Flávia- também tou.- diz e olhamos pra minha mãe.

Lua- mãeee.- digo olhando pra ela que ta mexendo no fogão.

Leonora- já tou terminando o Jantar,- diz olhando para nós.- Lua liga pro teu pai e pros meninos e Flávia vai buscar a Madu, Malu, Fabi e FG.- diz animada.

Flávia- OK.- diz, sai e eu fui pra sala ligar pro povo.

Fiquei assistindo ate a companhia tocar.

CRIADA POR UMA POLICIAL E FILHA DO DONO DO MORRO(EM REVISÃO)... 1 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora