S/n - seu nome
S/a - seu apelido
S/s - seu sobrenome*********************
O ataque que aconteceu em Nova York mudou a vida de muita gente , e s/n foi uma das pessoas que teve sua vida mudada nesse dia.S/n é uma brilhante cientista ,que morava em uma apartamento perto do Queens. Mas nesse momento ela estava sentada na cadeira do hospital esperando notícias de sua irmã, que a 2 meses estava em coma.
-Senhorita s/s - chamou o médico ,s/n levantou da cadeira ajeitando sua roupa .
-Doutor ,como a Anny esta? - perguntou ansiosa, o médico a olhou com certo receio .
-Sua irmã está viva - afirmou o médico ,s/n sorriu feliz em saber que não ficaria sozinha no mundo - mas..
-Mas? Mas o que?.
-Sabia que é um milagre sua irmã está viva S/a ,principalmente depois de ter tido 2 paradas cardíacas ,a batida que ela sofreu trouxe grandes sequelas - explicou o medico.
-que tipo de sequelas ? - perguntou s/n engolindo em seco.
-Sua irmã não vai mais enxerga senhorita s/s - disse o médico ,s/n sentiu seus olhos se encherem de lágrimas. Sua pequena irmã ficará cega e isso tudo é sua culpa - ela ira precisar de você s/s ,sei que é difícil ainda mas com a morte de seus pais ,mas precisa ser forte ,pra ajuda-la.
S/n assentiu se sentando na cadeira novamente enquanto o médico ia Embora. Ela se perguntava como um maluco pode ter mudado tanto sua vida.
Naquele dia do ataque ,ela ia receber um prêmio de melhor cientista na empresa que ela trabalhava ,seus pais e sua irmã tinham vindo a cidade vê a premiação. Mas no meio do caminho ,o carro deles foi atacado por um alienígena que matou seus pais ,e jogou sua irmã pra fora do carro ,a mesma bateu a cabeça com força no asfalto. Depois desse dia s/n não saia mas do hospital ,o que fez com que ela perdesse o emprego ,as dividas estavam acumulando então ela vendeu a casa dos pais pra pagar o hospital e as contas, resumindo sua vida ia de mal a pior.
S/n se levantou caminhando pra fora do hospital ,olhou pros lados e viu ao longe a grande torre Stark , que já tinha sido reformada.
-Bonita né - disse uma voz atrás dela ,s/n se virou e encontrou um homem alto de cabelos castanhos escuros ,e um sorriso encantador olhando pra ela - olá sou Ward - levantando a mão pra cumprimenta-la.
-S/n - disse ela sorrindo levemente e apertando a mão dele.
-Eu sei - disse Ward sorrindo ,s/n arqueou a sombrancelha confusa - eu sei tudo sobre você e sua irmã.
-Co.como assim? Você é tipo um maniaco? - perguntou s/n se afastando dele.
-Não na verdade eu sou um cara que pode resolver seus problemas - disse Ward colocando as mãos no bolso da calça - já ouviu falar na Hidra?.
10 meses depois
-S/n ? Você ta ai? - perguntou Anny ao ouvir a porta ser fechada com força ,s/n olhou pra irmã que estava sentada no sofá olhando pra frente.
-Sim ,sou eu Anny - disse s/n andando até ela e se sentando ao seu lado - me perdoe Anny ,eu fiz merda .
-Como assim? O que você fez S/n ? - perguntou Anny apertando a mão da irmã.
-Não da tempo pra contar tudo agora ,eu vou fazer nossas malas vamos embora pra Nova York - disse s/n indo pra quarto. Depois que conheceu Ward ,s/n se deslumbrou com tudo que a Hidra ofereceu pra ela ,principalmente quando eles falaram que podiam trazer a visão de sua irmã de volta. Ward tinha dado um apartamento em Manhattan pra ela e Anny morar ,s/n começou a trabalhar no laboratório de umas das bases da Hidra que fixava na cidade ,o trabalho dela era recriar o soro do super soldado ,mas tudo deu errado ,o soro não tinha o mesmo efeito de do capitão ,ela tinha criado uma arma mas perigosa. E no dia em que ela ira entregar o soro pro seu superior ,ela viu eles torturando o soldado invernal ,então s/n viu o que a Hidra era de verdade. Já fazia 2 dias desde que a mesma tinha caido ,desde que ela tinha injetado o soro em si mesma ,e fugiu da base sem deixar nada dos seus experimentos lá ,agora os agentes estavam atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϾΛSΛ ÐФ ϾHΛ - քaʀa ɨʍaɢɨռaʀ
FanfictionBora se iludir um pouquinho? A Casa do Chá é o lugar certo para isso, aqui temos variedades para agradar todos os gostos, temos divulgações de obras incríveis, loucuras do dia a dia e muito mais. » Imagines sobre « •Supernatural •Marvel •DC Comics ...