Meu príncipe | Loki

3.1K 168 89
                                    

S/n - seu nome
S/a - seu apelido
S/s - seu sobrenome

***********************

Chega em um certo momento na vida, que da vontade de jogar tudo para cima e morrer. S/n já não aguentava mais viver, para ela até respirar doía, ela estava entrando em uma depressão que não tinha mais esperança pra se reerguer.

O motivo de sua tristeza? Seu ex noivo, o deus da trapaça, futuro rei de Asgard, talvez ele até já seja rei daquele maldito reino, afinal fazia 2 meses.

2 miseráveis meses, que ele preferiu se casar com uma maldita princesa de sei lá onde, para se torna rei e a deixou. Simplesmente disse que ela era um problema para sua vida e a mandou ir embora.

-S/n sai desse quarto - pediu Wanda pela milésima vez só naquele dia. Desde que tinha voltado de Asgard a 2 meses atrás, s/n só tinha saído uma vez do quarto - vamos sair, vê o mundo.

S/n continuou sentada no chão encostada na janela, olhando para rua. Já não tinha mas lágrimas para chorar, já não tinha mas móveis para quebrar ,ou travesseiros pra rasgar. Em suas mãos havia um pequeno caco de vidro ,que era do porta retratos em que tinha uma foto dela e do deus sorrindo.

-S/n abre a porta - pediu Sam ,que tinha se juntado a feiticeira ,na tentativa de tirar a moça do quarto - vim trazer sua comida - s/n olhou pra bandeja ,que o moreno tinha trazido de manhã com o almoço ,a comida continuava intacta.

Depois de um tempo ela ouviu os passos indicando que eles haviam ido embora ,s/n apertou o caco em suas mãos ,que começou a sangrar. Ela ficou olhando pro sangue que escorria de suas mãos e manchava o chão ,ela queria morrer.

Como se uma lâmpada tivesse ascendido em sua cabeça ,s/n se levantou com certa dificuldade ,já que estava fraca e machucada ( sim ela estava se alto mutilando) caminhou até o closet e pegou uma roupa nova ,já que a que estava vestindo estava suja e rasgada. Ela pegou um casaco pra cobrir seus machucados e colocou o tênis ,pegou a carteira que tinha sua identidade e seu dinheiro.

-sexta feira que horas são? - perguntou ela se sentando na cama ,que estava toda bagunçada.

-São 22:39 senhorita s/s - disse a voz ,s/n sabia que o povo ainda estava acordado e que com certeza iria interferir em seus planos caso eles vissem ela sair da torre.

Então ela se jogou na cama e esperou. E enquanto esperava s/n se lembrava de tudo que tinha passado ao lado do deus ,de como ela enfrentou o diretor Fury pra não prender o moreno ,de como ela cuidou de suas feridas não só externa mas interna também ,de como ela o amou e de como ele dizia que ela seu amor.

S/n se levantou e caminhou aos destroços da mesinha que tinha em seu quarto ,ela pegou um caderno e arrancou uma folha ,pegou uma caneta e começou a escrever uma carta de despedida.

"Queridos amigos ,sei que estou decepcionando vocês ,sei que vocês esperavam eu me reerguer e recomeçar a lutar pela minha vida e esquecer o que passei.

Mas não consigo ,não consigo esquecer ,não consigo mas lutar ,não consigo mas viver , minha vida era ele e por mas que eu tente não vejo mas motivo pra viver. Ele me deixou ,sei que parecera egoísmo ou até mesmo que eu esteja desprezando vocês ,mas sem ele não tenho forças pra continuar ,dei tudo de mim pra ele ,dei meu amor ,minha felicidade ,minha alegria ,minha vida. E parece que quando ele se foi ,levou tudo isso com ele.

Agradeço de coração tudo o que vocês fizeram por mim ,por não terem desistido de me tirarem do quarto. Agradeço por terem me acolhido aos vingadores como se fosse da família. Peço que não critiquem ou tentem me impedir ,essa foi minha escolha ,eu decidi acabar com esse meu sofrimento ,não quero ser um peso pra vocês ,não quero atrapalhar suas vidas.

ϾΛSΛ ÐФ ϾHΛ - քaʀa ɨʍaɢɨռaʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora