Um gatinho levado | T'Challa

2.4K 134 5
                                    

S/n - seu nome
S/a - seu apelido
S/s - seu sobrenome

******************
S/n on.

Ser uma vingadora é um saco, principalmente depois que esse tratado de Sokovia saiu, agora nem sair para matar os fulanos malditos eu posso, já que o senhor bigode não deixa.

-Senhorita s/s, quantas vezes vou ter que dizer que não pode sair matando pessoas - disse Ross me encarando furioso, cruzei minhas pernas ouvindo o idiota falar.

Querem saber o que eu fiz?. Bem eu era uma mercenária antes de entrar pros vingadores e como meu nome é mais sujo que fralda de bebê, eu tive que assinar essa merda de tratado e lutar do lado do Stark, porém eu assinar não significa que o governo vai me controlar sempre. Como hoje, eu fui encher a cara, porque ficar no complexo ouvindo o Stark reclamar é a pior coisa do mundo, então eu fui em um bar no Haarlem muito mal frequentado, ai uns cara (maus) me reconheceram e bem eu matei eles, agora estou nessa sala presa na mesa com o bigodão me falando o que é certo e o que é errado.

-Coronel Ross - chamou um agente ou sei lá o que ele é, entrando na sala - o rei de Wakanda está aqui.

-Ótimo, conseguiu chamar a atenção de pessoas importantes s/n - exclamou Ross se levantando da cadeira.

-Nossa fico feliz - falei dando um sorriso sarcástico, ele me encarou irritado e saiu da sala me deixando sozinha - NÃO ESQUECE MEU UÍSQUE EM.

S/n off.

Narrador.

-Então ela cortou a cabeça do cara ? - questionou T'Challa olhando para moça através do vidro. Ele não conseguia entender como uma mulher tão linda poderia ser tão fria, afinal não é todos que matam uma pessoa com várias facadas e ainda corta a cabeça fora.

-S/n é bem exagerada quando quer - disse Tony coçando a nuca.

-Posso falar com ela? - perguntou o rei recebendo um olhar surpreso do bilionário e do coronel.

-Ta bem - disse Ross.

T'Challa saiu da sala indo para outra onde se encontrava s/n.

-Espero que tenha trazido meu uísque - disse ela que não tinha visto o rei entrar.

-Desculpe eu não trouxe seu uísque - disse T'Challa sorrindo enquanto fechava a porta atrás de si. S/n abriu os olhos assustada com o homem em sua frente.

-Nossa você é lindo em - exclamou ela inclinando a cabeça pro lado com um sorriso no rosto, T'Challa soltou uma leve risada e puxou a cadeira para se sentar - Então o que vossa excelência quer com minha pessoa?.

-Apenas conversa senhorita s/n - disse. ele com uma voz calma. S/n arqueou a sobrancelha confusa.

-Conversa o que? - perguntou ela cruzando as pernas - fui um gatinho mal eu sei agora vão me levar pra prisão ? Não seria a primeira vez que me prendem, se bem que se for você eu até deixo me prender fofo.

-Ela é maluca - exclamou Tony arregalando os olhos com a asneiras que ela falava, ele e Ross observavam a conversa da outra sala.

-Bem senhorita...

-Me chama de s/n fofo - disse ela interrompendo o rei.

-OK s/n, eu só quero saber o que a levou a corta a cabeça do homem - disse T'Challa colocando as mãos na mesa.

-Ele bebeu meu uísque e deu em cima de mim - explicou s/n calma.

-E isso são motivos?.

-Claro que são - disse ela dando de ombro - olha eu estou adorando nossa conversa mas eu to sem paciência pra essa historinha toda OK, eu matei ele e ponto.

-Você é bem direta né - disse o moreno arqueando a sobrancelha.

-Pois é, eu sou, agora decide o que vão fazer comigo - exclamou ela apoiando a mão na mesa.

-Vamos te soltar - disse o rei se levantando, s/n o encarou confusa.

-O que?.

-Não ira ser presa hoje , mas se fizer isso de novo ira ser presa - disse ele soltando as algemas dela.

-Ta bom - sussurrou s/n enquanto massageava os pulsos, ela se pois em pé e estendeu a mão pro rei - sou s/s ,s/n s/s.

-Prazer sou T'Challa - disse ele apertando a mão dela.

-Hum o gatinho de Wakanda certo - falou ela com um sorriso malicioso nos lábios - tenho certeza que seremos bons amigos majestade.

-Isso sera ótimo - disse ele sorrindo enquanto abria a porta dando passagem para s/n sair primeiro.

-Gatinho levado - sussurrou ela ao passar por ele.

****************

ADIVINHA QUEM VOLTOU?.

EUUUUUUUUUU . E TO MUITO FELIZ ,MANOOOO PASSEI ,PASSEIIIII DE SÉRIE ,#VemEnsinoMedio.

E o primeiro pedido feito é pra,JulianaOliveira953 ,minha BFF q mora no meu coração ,espero q tenha gostado.

Bjssss até a próxima.

ϾΛSΛ ÐФ ϾHΛ - քaʀa ɨʍaɢɨռaʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora