Tema de Hoje: Uma nova escola e sua rotina.

42 12 23
                                    


Oi pessoal, tudo legal? Eu espero que sim. Que saudades de falar isso!
      Eu demorei muito pra voltar pro blog, eu realmente pensei em acabar com ele ou apenas deixa-lo aqui como uma boa lembrança para vocês leitores. Eu achei que vocês já tinham desistido de mim ou algo parecido, peço que entendam o meu lado...eu estou com o tempo muito corrido e não sei ainda muito bem como administra-lo pelo fato de tudo ser algo novo para mim. De qualquer forma, agradeço por vocês continuarem me acompanhando nesse blog e por terem confiado em mim desde o início. Amo vocês!
       E antes de tudo vejam minha imagem de exausto após um dia de contraturno maravilhoso e exaustivo. E agora, sem mais delongas vamos para o tema de hoje.

======

● Não revisado.

   Bom galera, meu ano está sendo bom...Não tão bom! Mas bom. Confuso não é mesmo? Exato.

        No começo do ano eu estava mais perdido que cego em tiroteio, para mim tudo era e é muito novo, então até para pegar um ônibus eu ficava meio assombrado. Serio.  Eu estava tão receoso que quando eu chegava na metade do caminho para a escola eu pensava:

"Eu deveria ter tentado entrar numa escola perto da minha casa, pois se eu já enjôo em dez minutos..imagina 50 minutos?!"

"Vou sair de casa com a barriga cheia do almoço e vou chegar na escola uma palha de tanto vomitar."

E como vocês podem ver, esses meus pensamentos são super produtivos.

  De qualquer forma eu acabei me acostumando em pegar ônibus, poucas vezes eu vou de carro e nunca vou ir a pé pra essa escola. nunca diga nunca ne?    Mas é serio,  em dias de engarrafamento eu fico imaginando qual são as desculpas que posso criar para não levar advertência ou posso fingir um "eu achei que meu horário era o de agora...sou novo aqui rsrs"  mas provavelmente eu também não iria entrar mesmo assim.
    Também tem essa coisa de horário da saída. Eu amo estudar a tarde pois eu posso dormir um pouco mais ou até mesmo fazer os trabalhos que eu esqueço de fazer a semana toda. Só que essa coisa de sair 18:15 eu não gosto muito pois eu chego em casa lá pras 19:30 então eu quase não vejo a minha novela, infelizmente.
      Também tem o fato do ponto de ônibus estar lotado! E ainda passa uns caras palhaços assobiando para as garotas e garotos também "se é que me entendem", e começam a mecher com eles e tals. Eles não chegam perto ou algo assim, mas quem quer vai lá e entra no carro.

Nível de retardados: 100%

       Eu quando estudo de manhã também é bom pois eu venho mais calmo...sonolento...exausto. Só que o lado positivo é que eu saio cedo, então não vejo tantos problemas nisso.

    Porém a fila do almoço fica giganteeeeeeeee sério! A fila vai do refeitório até um dos bancos.

Até hoje eu não descobri se essa fila é pra comer ou encontrar Jesus.

   E esse troço de furar fila não é comigo mesmo! Eu adoro furar fila mas não gosto que furem a fila. Pois se eu furo fila é pra eu comer primeiro, ai quando a pessoa fura fila ela come primeiro que eu. Não aceito isso!
    Na hora de formar é a mesma coisa também,  ninguém quer ficar lá na frente mas na hora de entrar pra sala parece até o Guanabara em dia de aniversário.  De qualquer forma eu nunca sou pisoteado.

     As amizades também estão ótimas,  é sempre bom fazer novas amizades na escola.  Umas não tão agradáveis e outras muito agradáveis. Amo minhas amigas novas da escola, pois elas são igual a mim.

"Recatado do lar"

    Eu não gosto de sair da escola com o sol rachando o resto de dignidade que eu tenho, pois eu chego em casa igual um frango assado. Minha roupa parece pano de chão as vezes de tanto suor que eu liberei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

" O Blogueiro Do Wattpad "Onde histórias criam vida. Descubra agora