Tema de Hoje: Coisas de Final de ano

57 20 17
                                    


    Fala pessoal, tudo legal? Eu espero que sim. Bom eu consegui dar um jeito no PC mas como não posso deixar vocês sem o tema decidi postar o vídeo do tema da semana que vem. Então aguardem... e outra coisa, eu não poderei mais postar os vídeos de 5 em 5 dias e sim apenas de 7 em 7 dias. Pois como o final das aulas está chegando a correria é imensa.  Peço desculpas a vocês e espero que me compreendam pois eu estou muito atarefado. Bom estou precisando de alguém que saiba fazer book trailers, caso alguém saiba por favor entre em contato comigo por favor.
        
           E outra coisa kkkkk, estamos ganhando muitas views Graças a Deus e a vocês, eu realmente estou muito feliz com todo mundo mesmo. E estamos entrando sempre no ranking do humor Yeah!!! 

      Última coisa... eu criei um livro de frases de uma série chamada ONCE UPON A TIME e eu gostaria de pedir a vocês que se puderem vão lá da uma olhadinha, por enquanto tenho apenas 2 frases registradas, mas logo logo eu postarei mais para quem for lá ver. Bom vamos começar com o tema meu povinho!!!!

=========================================================== ============================       Quem nunca no final do ano teve que correr atrás de roupas pois não teve dinheiro para comprar antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

==============================
=============================
============================
 
     Quem nunca no final do ano teve que correr atrás de roupas pois não teve dinheiro para comprar antes...? Eu já passei por isso é realmente é muito ruim. Eu moro no RJ e aqui tem um lugar que na minha opinião é onde tem várias variedades de roupas e fica lotado, podemos dizer que fica mais lotado do que praia em época de férias é um lugar que se chama DUQUE DE CAXIAS. Deus me livre!!!!

O calçadão fica lotado, passa gente toda suada em cima de nós, se esfregando parecendo que saíram da sauna a vapor, o Sol de rachar em cima de nossas cabeças e etc...

As lojas parecem que vão explodir de tanta pessoa dentro. Se você coloca uma caixa de brinco ali agora, em 1 minuto levaram até a caixa meu amor.
      Tirando quando chove né? Parece o Rio Tietê só que bem mais sujo. Sai rato do bueiro e começa a boiar na água; aí as lojas fecham as portas mas água entra por baixo e etc...
       Pior é quando tem aniversário do Mercado Guanabara. Gente!!! Parece até uma manada de búfalos em cima dos gerentes. Um cai em cima do outro. Um machuca o outro, por um rolo de papel higiênico e nem me lembre da minha vizinha que rolou a escadaria por que empurraram ela por um pacote de café -..-

+++
++
+

      E no dia de ver as compras de natal? Minha tia quando chegava em casa ela sempre conferia se a compra estava certa. Nem sempre estava...pois com a correria do final de ano fazia a compra toda ser trocada. Teve um dia em que minha tia comprou um Peru e veio um Kg de bife. Sim...ela pegou a sacola errada. Eu tenho pavor desses lugares lotados, eu já fui pisoteado dentro de uma festa e eu realmente não consegui levantar. Não riam !😭

--------------------
-----------------
--------------

    Outra coisa no final de ano é a chegada da família não é mesmo? Quem nunca teve que arrumar a casa correndo pois um parente avisou em cima da hora, que iria passar o final do ano na nossa casa, eu por exemplo tenho que arrumar a casa correndo, limpar a frente da casa, o Quintal, o terraço, conferi o jardim e o resto. Nós podemos ter limpado ontem , mas quando um parente avisa que vai chegar a casa fica suja de novo, cara isso só pode ser magia né gente ?

---------------
------------
---------

  E também quem nunca teve um tio ou tem que adora fazer do pavê?

-- É pavê ou pra come?

😑😑😑😑

   Ou quem nunca ouviu a frase do pudim...

-- Aquele filho do pu...

-- Do pu?

-- Dim...

{😠}.  Meu tio.

        O pior é que é sempre a mesma piada, é sempre a mesma pessoa, no mesmo local e horário.

---------
------
---

     Na hora de ir para o provador na loja é o pior de tudo!!!! A minha mãe provou várias roupas e não quis nenhuma,sendo que ela passou quase uma hora e meia escolhendo uma pilha de roupa. Pra chegar no final e ela escolher duas peças e acabou. Tirando o tédio que eu fico esperando ela lá fora. E as pessoas ao invés de calar a boca e esperar ficam reclamando até a outra pessoa sair do provador.

-------
----
---

E na fila do mercado? Querido aquilo não é uma fila! Aquilo ali é a fila do show do Michael Jackson no Brasil meu amor! Cara! É muito grande a fila, e pelo o que parece só tem uma caixa funcionando as vezes, ou seja, uma bosta em dose única. Aí o povo fica reclamando, escutando música, dançando, se beijando ou coisa assim.
----
---
--

   E no ano novo? Quando chega 00:00 vem gente bêbada te abraçar, te beijar...mandando você caçar Pikachu acho que vem e etc... Eu realmente acho que se a pessoa quer beber então beba. Só que não venha cair bêbado em cima de mim pois eu não sou cabide para ninguém vir apoiar em mim né? Ja cansei de ser usado como cabide desses cachaceiros amigos de alguns familiares meus. Eu to tipo, meio preocupado com o ano novo,pois eu não estou no ânimo de ano novo, já que a minha avó morreu. Eu realmente não estou querendo muito ir a festas e coisas assim sabem? Por isso a minha paciência tá a mil. Kkkk

---
--
-

Bom gente o tema está terminando por aqui, infelizmente acabou né :'( , mas não se preocupem semana que vem eu estou de volta e quem sabe eu posto antes? Não estou prometendo nada okay? Mas caso eu posto antes  okay galerinha do meu coração...

   E lembrando que semana que vem já vai voltar a rotina dos vídeos lá em cima okay? E quem puder dê uma olhadinha no meu livro de frases da série ONCE UPON A TIME. Eu novamente agradeço a vocês galera.

😻VOTEM POR FAVOR

😸COMENTEM

👌COMPARTILHEM SE PUDEREM.

Obrigado por tudo e...

                                                             Fui

                                                             Fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
" O Blogueiro Do Wattpad "Onde histórias criam vida. Descubra agora