Tema de Hoje: Tipos de Professores

94 17 37
                                    

Oi Pessoal,tudo legal ? Eu espero que sim. Bom eu gostaria de avisar que já tenho uma prancheta com os dias que irei postar cada tema. Os temas serão postados de 5 em 5 dias no máximo 6 dias... Não colocarei um horário, me desculpem mas... não me dou bem com horário... sério eu não me dou bem mesmo kkkkkk , e outra coisa a foto a cima é apenas chamativa eu não estou copiando nada do vídeo da Parafernalha okay? Então vamos lá...

-------------------------------------

Bom...cheguei a um assunto que para mim é bem interessante de se falar, além do mais eu quero ser professor... não me julguem okay?! Bom... existem muitos professores com humores diferentes... quem nunca chegou na escola atrasado e recebeu um bronca? Quem nunca tirou nota baixa e o professor veio tirar satisfações? QUEM NUNCA???

Bom, na minha escola tem mais professoras do que professores, ou seja a minha escola é dominada por mulheres. Baseado nelas farei o tipo de Professores do blog, vamos lá.:

Tipo 1: Professor Puxa - saco .

O professor Puxa saco é aquele que defende alguem especificadamente; ou seja, aquela professora(o) que tem um prefirido ou mais na turma... o aluno pode botar fogo na escola mas aquela professora sempre vai estar lá para defender ele(a)

Professora o Fulano colou do Ciclano!!!

-O Fulano? Pare de mentir!!! Jamais o Fulano iria colar, eu tenho plena confiança nele!

(Querida ou você é burra de mais para perceber , ou ele(a) te dá dinheiro para você fingir ser boba , porque sério: Como você conseguiu ser professora sendo burra dessa forma?! )

Tipo 2: Professor que ouve coisas


Também existe aquele professor que do nada da um grito no meio da turma, no primeiro instante me dá vontade de ligar para o hospício ou chamar um pastor para exorcizar o professor...porque para o cara da dando um grito daquele , ou ele não tomou o remédio ou ele se embriagou e foi dar aula mesmo com bafo de cachaça.

Exemplo:

CALEM A BOCA!

-Mas professor..

-Xiiiiiii!!!!! Quietos!

= Silêncio=

Já disse para calarem a boca!!!

( Querido olha só!! você tá ficando louco, está precisando de ser internado com urgência em um hospício. Se você quiser eu posso te recomendar um hospício que tinham recomendado para mim...mas eu sei que eu não preciso disso pois eu sou super calmo não é gente?...É CLARO QUE É!!! hihi 😇😇 sou um anjinho como vocês podem ver ...

Tipo 3: Professor Chato

Quem nunca teve um professor que ficava falando,falando, falando sem parar nem para respirar ... só que essa(o) professora(o) é tão falante que se vocês pararem para olhar ao redor vai ter mais que a metade da turma com a cabeça baixa dormindo ou fingindo estar prestando atenção na aula... eu fico apenas observando, eu presto atenção só que na maioria das vezes a conversa fica tão chata que eu me perco e acabo ficando meio no mundo da lua. E no final de tudo , tanta fala para chegar no final e passar um filme para assistir!!!

( Ta fazendo um jogo comigo garota, me solta que eu vou virar pássaro e vou voar a minha mão na sua cara!!!! )..

Pelo menos a professora é gentil... então tá tudo certo. Por enquanto...eu acho...kkkkk

Tipo 4: Professor que tem pinima ( significa que não gosta da pessoa de nenhuma forma)

Existe também aquelas bençãos de Professores que quando você erra uma vez , já é motivo para você virar o alvo principal de toda a maldade que esse professor tenha dentro de si. Você pode cagar moeda de ouro!!!! Ele vai reclamar por não ser moeda de diamante!!! Que safadeza viu?!

Você pode morrer por ele...na próxima vida ele vai voltar e te perturbar da mesma forma que ele te pertubava antes ... Eu realmente não sei o que se passa na cabeça desses tipos de Professores, só sei que eu não quero nem passar perto da mente desse monstro. Porque eu tenho um sério problema que é: Eu não levo desaforo para casa. Por pior que seja a situação são mínimas as vezes que eu consigo me controlar e não revidar com outro pontoque (, ou seja , um fora.) Desde pequeno meu primo implica comigo e eu não levo desaforo para casa. Barraqueiro? Quase nada... você tá achando que eu sou Barraqueiro!!!!! Olha aqui você não me arrasa não hein monamour!!!!! Fica calmo Samyr...fica rilex....

Tipo 5: "O professor do Saia de Sala agora!!!"

Quem não tem aquele professor que se estressa com tudo , TUDO MESMO!!!! Parece até eu ... só que pior huahuahua Vou dar um pequeno exemplo para vocês, só que no final sempre tem alguém que esse professor(a) quer expulsar e expulsa mesmo da sala de aula ,vamos lá...

Exemplo:

Professor(a): 5+5=9,9

Aluno: Professor, na verdade é 10 o resultado...

Professor: Você está me questionando é isso? Ou você está querendo me zuar mesmo???? Sabes que está questionando a autoridade máxima dessa classe!!!

Aluno: Mas professor eu apenas disse que...

Professor: Quieto imediatamente!!! Fora da Sala!!!

Aluno: Mas professor...

Professor: Agora!!!!

Aluno: Mas...

Professor: Eu disse agora!!! Está surdo ou quer que eu chame a diretora?!

( Meu amor! Chama o Papá se você quiser mas eu só saio daqui com a presença do meu advogado!!!! Ou seja , o meu cachorro!!! Eu exijo os meus direitos como aluno!! )

===========

E obvio que eu não respondo eles é claro...no pensamento me vem algumas patadas...mas como sou muito controlado e educado ru fico na minha pois no final do ano que tem que passar de ano sou eu e não os professores, então eu recomendo , nunca respondam os professores, agora se tiver barraco entre eles grave e me mandem to doido para ver um barraco escolar, pois como estou de ferias isto não está acontecendo kkkkkk.

------------------

Bom pessoal é isso... infelizmente tá acabando ? 😫😫😫😫😥😭 Mas não se preocupem vou tentar postar amanhã também para compensar os dias que eu fiquei fora... então aguardem...

Recomendem para seus amigos.

Comentem se vocês gostarem

Votem por favor!!!! Vocês me dão muitas idéias kkkkk, bom já vou indo...

Abraços e fui!!!!

🎶I Love You Friends...🎶

" O Blogueiro Do Wattpad "Onde histórias criam vida. Descubra agora