Fala Pessoal, tudo legal? Eu espero que sim. Bom...como eu tinha prometido haverá tema novo hoje, então preparem o pulmão pois o tema de Hoje vai ser bastante engraçado para vocês, porque pra mim é bem irritante, pelo fato que eu e o meu vizinho nos estranhamos uma vez, então vamos lá. Espero que vocês gostem.
---------------------------------------------
•••••••••••••••••••••••••••••••••
---------------------------------------------
•••••••••••••••••••••••••••••••••
---------------------------------------------Bom gente, acho que todo mundo tem, já teve ou terá um vizinho que ele passa a semana toda sem fazer absolutamente nada e todo dia ou ele bota som alto, ou faz alguma coisa para atrapalhar o nosso cotidiano certo? CERTO!
Eu tenho um vizinho que chamarei aqui de Robson para não expor ele okay? Por mais que eu queira expor ele, eu sou bastante responsável e respeitoso.Continuando...
O Robson é um vizinho que você nunca vê voltando do trabalho e sim de um campo de futebol cheio de lama, ou com cheiro de cerveja, ou com uma mulher nova. Ele quase toda noite fica na porta de casa, com o celular na mão mexendo no Facebook. Como eu sei disso? Eu infelizmente tenho ele no Facebook e ele sempre fica Online. Então sempre que ele está na porta, significa que ele está no Facebook. Ou se não ele está no YouTube assistindo um pancadão. Quem me dera se essa PANCADÃO fosse a minha mão estalando no meio da cara dele.
Em dias de semana ele fica ouvindo música a tarde inteira, quando chega a noite ele fica na porta vigiando a vida dos outros, pois a porta da casa dele tem uma visão bem ampla da varanda da minha casa. Além dele ficar brincando com o meu cachorro pra pagar de bonzinho ele depois vem com sorriso irônico para cima de mim. Affs.
No final de semana ele sempre bota som alto na rua, PANCADÃO mesmo sabe? E não se importa com absolutamente ninguém que está querendo descansar.Sábado e Domingo parece até dia de comemoração importante, tem piscina, cachaça, cerveja, mulher, homem, churrasco, filho das mulheres, peguetes, amantes, vac... continuando... vem quase o Rio De Janeiro todo nessa festa. No final dessas festas a piscina chega a ficar amarela. Não sei se é urina ou cerveja com cachaça.
Tá Samyr...mas o que isso tem haver com briga sua?
Bem... em um dia de sábado se não me engano, eu estava voltando da minha médica, quando chego no portão da minha casa e já pude ouvir o PANCADÃO, como sempre né? Um falatório que parecia o Maracanã inteiro quicando ao som do PANCADÃO. O cheiro da fumaça de cigarro, cheiro de cerveja, cheiro de cachaça... { Aquilo era uma festa ou uma reunião de cracudos e cachaceiros? } Quando eu cheguei na minha varanda, quase desmaiando por causa do cheiro insuportável, quando eu olhei no muro a minha raiva ficou maior que as torres gêmeas.
O muro da minha casa não é tão grande e a casa dele é grudada com o muro, então o que aconteceu?... Ele pulou o muro avistou a torneira do corredor e a mangueira, puxou a mangueira para o Quintal dele ainda grudada na torneira, pulou o muro de novo e ligou a mangueira.
A ÁGUA DA MINHA CASA ESTAVA ENCHENDO A PISCINA DELE!! SEM ELE PEDI PERMISSÃO!!! OU SEJA, EU FIQUEI MUITO IRRITADO,IGUAL AGORA.
Quando eu vi aquilo, me subiu uma raiva. Eu abri a porta que dava para o muro dele, chamei a minha mãe e contei para ela:
-- Mãe!!! O Robson está puxando a nossa água para a piscina dele!
-- Como?! Que abusado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Blogueiro Do Wattpad "
HumorOlá pessoal , tudo legal ? Eu espero que sim ! =) . Então ,prazer sou Samyr e tenho 14 anos , com mente de 4 ( rsrsrs mentira ) , e decidir fazer meio que uma nova moda no Watppad; o chamado Blog. Para quem não sabe o que significa , colocarei a...