(Bárbara)
Eu consigo sentir meu corpo todo dolorido ,como se tivesse acabado de levar uma surra.
Mas eu também sinto que estou deitada em um lugar muito quentinho e confortável, escuto duas vozes ao fundo gritando um com outro.
Pedro: Nós temos que descobrir quem era aqueles homens traidores.
Matheus: Sim eu sei disso, você já tem alguma suspeita ou suspeito?
Pedro : Ainda não, tenho muitos inimigos ,mas não veio nenhum na minha cabeça que saiba que eu encontrei minha companheira.
Matheus : Vai que eles não sabia da nossa companheira!! A únicas pessoas que eles foram atacar foi eu e você .
Pedro : Verdade, eles só atacaram eu e você ,não foram atrás dela.
Matheus : Mas agora eles sabem que ela é nossa companheira ,ela gritou bem alto para eles ouvir kkkkk
Pedro:Eu acho que ela nem se importou com a dor da transformação ,ainda mais, ela que é principiante não se transformou muitas vezes ,mas ela fez tudo aquilo só para nos salvar.kkkkkk
Eu só escuto isso e volta a dormir .
################################
Acordo novamente, mas dessa vez o meu corpo não estava tão dolorido como estava antes, acordo sentindo um cheiro delicioso ,abra os olhos lentamente percebo que tem uma pessoa sentada na cama me olhando.
_Pedro?
_oi-- fala dando um sorriso de canto de boca, enquanto acaricia o meu rosto.
Eu fico encantada com aquele sorriso, mas logo meus olhos se arregalaram e meu coração começa a disparar,;pulo em cima de Pedro, rapidamente vou passando a mão por todo seu corpo.
_ Meu Deus!! Você está bem? Ele te machucou? Ele quebrou alguma coisa?--falou alpapano seu peitoral a sua barriga o seu braço até chegar no seu rosto e segurar com as minhas duas mãos deixando o olho a olho.
Ele começa a gargalhar.
_ Qual é a graça imbecil ?Eu pensei que você estava todo machucado-- fala saindo de cima dele dando soco em seu braço.
_ Ai doeu kkkkk- fala colocando a mão na onde eu tinha socado.
_ Era para ter doído mesmo seu idiota-- falo começando a chorar.
_Ei ei Calma eu estou bem-- Fala ele acariciando meu rosto com as duas mãos.
_ seu idiota ,você sabe o quanto que eu fiquei preocupada com você-- me jogar nos seus braços o abraçando com força.
_Calma eu estou bem, eu é que devia estar preocupada com você, você é que se machucou mais, você ficou desmaiado pelo menos por uns 3 dias.
_ três dias ,Pera aí meu Deus, cadê o Mateus? O que aconteceu com o Mateus?- falo o empurrando olhando para todo lado procurando Mateus.
pulo da cama olhando para todos os lados super apavorada à procura de Mateus.
_ calma ele está bem! ele foi procurar aquele lobisomem que nos atacou junto com os meus homens.
_ Ai meu Deus que alívio--falo caindo de joelhos no chão colocando a mão no peito.
Eu estava muito feliz de saber que o Mateus e o Pedro estavam Seguros estavam vivos ainda.kkkk
_ aonde eu estou??--falo olhando em volta e depois de olhar em sua direção.
_ está na minha alcateia e dentro da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Nossa Gordinha( Eu Sou Dos Lobos)
WerewolfBárbara: ela não sabia sobre seu passado real. Matheus: se preocupa com cada pessoa ao seu redor. Pedro: não queria uma companheira Mas acabou a querendo mais do que tudo. Barbara: não gosta de ser mandada. Pedro :gosto de mandar. Matheus: dar bons...