(Barbara)
Eu sair primeiro do que Pedro e Mateus ,porque já não estava aguentando ficar perto dos dois, já não estava mais me segurando a lua estava louca para correr mas estava mais louca ainda de fome, ela queria caçar
Paro bem no meio da floresta fecho meus olhos e começa a ouvir, minha audição é bem apurada então consigo escutar coisas de longa distância.
Eu consigo escutar cada coisa na floresta os insetos os pássaros as folhas balançando mais principalmente servos que estava ali perto.
Quando consigo escutar de novo os passos dos garotos que estava correndo tentando me alcançar ,mas eu não ia deixar isso acontecer ,então Corri em direção ao servo que não estava muito longe, pelo menos 9 metro.
Começa a diminuir minha velocidade quando estou começando a chegar mais perto do cervos quando eu chego perto o suficiente fico agachada mas logo consigo sentir o cheiro dos meninos se aproximando.
Quando eu sinto que os dois estão colado ao meu corpo cada um de um lado só observando cervos .
Barbara :Porque demoraram tanto?🙃😎😁- falo sarcástica mente.
Pedro: você correu na nossa frent por isso que a gente não Conseguiu alcançar você.
Matheus: Pedro...eu acho que mente não é uma boa opção agora, ela é rápida e a gente não Conseguiu alcançar o ritmo dela só quando ela parou que a gente conseguiu.
Pedro : estão prontos para atacar??.
Matheus :vamos atacar no 3.
Matheus: 1....2....
Eu: 3..- falo pulando em cima de um cervo.
O servo não parava de pular em questão de segundos o lançada ao chão pelo servo, Pedro e Matheus Vem para me ajudar, Pedro dá um golpe fatal no pescoço o quebrando ao meio.
Quando finalmente consigo focar minha atenção ao que tinha acontecido.
Quando estava me levantando reparo Mateus vindo em minha direção.
Matheus:QUAL É O SEU PROBLEMA BARBARA, ISSO FOI UMA GRANDE FALTA DE RESPOSABILIDADE, você não é mais criança para ficar cometendo esses erros--fala gritando mentalmente.
Eu: eu.. só....- gaguejo me encolhendo de medo ,porque nunca tinha visto Matheus bravo daquele jeito.
Matheus :mais nada você tem que aprender qu...- interrompido.
Pedro: CHEGA MATHEUS, é a primeira caçada dela com a gente, ela não sabia do nosso métodos Então para de gritar, Foi errado FOI, mas ela se machucou ?"não" então deixa de espermia ,ela não vai fazer mais isso eu espero-- Rosana com uma voz de um verdadeiro líder.
Pedro: agora vamos comer!, venha Bárbara vou te dizer os pontos bem gostosos do servo que a carne é mais saborosa--fala com uma grande Calma, ele me chama com a cabeça apontando a cabeça para o servo.
Passo pelo Mateus de cabeça baixa, não querer olhar para o rosto dele, vou direto para Pedro que me ensina um dos pontos do servo que a carne é mais saborosa e mais macia.
Mas eu não conseguia me concentrar direito estava me sentindo triste e magoada.
Eu ,Matheus e Pedro comemos até não sobrar mais nada dos cervos ,nossas barriga já não estava aguentando então decidimos dormir.
(30 minutos depois)
Acordo sentindo minha boca seca, Olha o Mateus e para o Pedro que ainda continuavam dormindo,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Nossa Gordinha( Eu Sou Dos Lobos)
LobisomemBárbara: ela não sabia sobre seu passado real. Matheus: se preocupa com cada pessoa ao seu redor. Pedro: não queria uma companheira Mas acabou a querendo mais do que tudo. Barbara: não gosta de ser mandada. Pedro :gosto de mandar. Matheus: dar bons...