Como é aconchegante a minha caminha...
Tão quentinho ...macio.
Eu não quero nem sair hoje, o meu dia vai ser encostada nesta cama...
Naty:BOM DIA FLOR DO DIA..
Barbara:AAHH..
Natália, entra derrubando tudo que está na frente.
Naty: vamos , está na hora das COMPRAS.. vamos logo o Lucca já tá esperando a gente lá embaixo..
Barbara: nããããooo...
Falo me enterrando entre os travesseiros e os lençóis( é pedir demais só um dia de tranquilidade).
Naty: Nada disso ....a lua de sangue é amanhã e você precisa estar preparada...
Que?... lua de sangue?
Acho que eu já escutei o Pedro falando sobre isso.... mas o que será esse treco de lua de sangue?
Naty: levanta!!!-- ela me empurra da cama.
Barbara:AIIii
Naty: Se arruma logo que hoje o dia vai ser todo no shopping ..fazendo compras...-- esperneia toda Saltitante
Barbara: Mas eu não quero ir...😴-- choramingo enquanto sento na cama
Naty: Eu Não estou pedindo para você se arrumar para a gente ir, eu estou mandando..😉.
Antes que eu possa falar mais alguma coisa ..ela sai de dentro do quarto.
************************************
Já de banho tomado ...mas ainda com muito sono... desço relutante para baixo.
Lucca: finalmente minha deusa!!! eu já não estava aguentando mais esperar... eu já estava ficando com rugas...
Lua.🐺😂: ele já tá mais enrugado do que uma uva passa rsrsrsrs....
Barbara: fica quieta rsrs...
Minha mãe sempre me ensinou que não podemos rir da aparência das pessoas pois isso é falta de educação.
Lucca: Minha deusa? você está bem?... -- estrala os dedos na minha cara..
Barbara: ..ah..oque..sim..sim.. é que eu estava pensando em outra coisa.. ahh....Naty?.. aonde ela está?
Naty: Eu estou aqui-- Entra na sala comendo um sonho..
Lucca: Nossa Senhora Menina, você não tem fundo não?....
Naty: me deixa Lucca, Deixa eu comer enquanto eu ainda sou jovem e gostosa.
Lucca: Mas isso não é saudável, você só comeu besteira hoje garota-- fala pegando o sonho da mão dela.
Os dois começam a brigar enquanto eu só fico achando graça da palhaçada dos dois.
Naty: Finalmente acordou né Bárbara-- comenta vindo em minha direção-- vamos logo.. as lojas estão esperando
Ela sai saltitando até o portão.
Lucca: eu gostaria de saber como a senhorita pretende levar a gente até as compras-- Lucca cruza os braços e curva o quadril.
Naty: Peguei emprestado o carrinho do meu irmãozão-- ela sacode a chave-- agora vamos às compras...srsrs...
Lucca e ela sai correndo para garagem.
Quando eu chego na garagem, me deparo com os dois dentro de um jipe maravilhoso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Nossa Gordinha( Eu Sou Dos Lobos)
LobisomemBárbara: ela não sabia sobre seu passado real. Matheus: se preocupa com cada pessoa ao seu redor. Pedro: não queria uma companheira Mas acabou a querendo mais do que tudo. Barbara: não gosta de ser mandada. Pedro :gosto de mandar. Matheus: dar bons...