Capítulo 23

172 28 14
                                    

Eu só quero você por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só quero você por perto

Onde você possa ficar para sempre

Você pode ter certeza

De que só vai melhorar

Corrigir

Você e eu juntos

Dias e noites

Eu não me preocupo porque

Tudo vai dar certo

(...)

Eu sei que alguma pessoas procuram pelo mundo

Para encontrar algo parecido com o que nós temos

Eu sei, as pessoas tentarão, tentarão separar

Algo tão real

(Alicia Keys- No One)


- Eu fui até sua casa e entreguei a carta para a sua mãe. Diz que você leu! - exclamei nervosa e procurando algum traço que me dissesse que Taylor estava brincando comigo.

- Tem certeza que entregou para a minha mãe? Porque ela nunca me entregou carta nenhuma! - Taylor parecia tão nervoso quanto eu. – O que tinha na carta, Danny?

Expliquei para Taylor tudo o que tinha escrito há 10 anos atrás: que precisaria voltar urgentemente para o Brasil após o falecimento do meu avó, pois meu pai sendo filho único deveria assumir a empresa que não andava nada bem, o quanto queria poder continuar em Tulsa com ele, além de agradecer por tudo o que havia feito por mim. Também dizia que tinha uma coisa muito importante para contar mas que esperaria estarmos juntos de novo para que eu pudesse dizer olhando em seus olhos, além de como ele deveria saber que era especial.

- E o que você queria me dizer? - perguntou também.

- Que eu era apaixonada por você. Que eu sempre fui apaixonada por você... - me corrigi. Eu sabia que aquele sentimento não estava no passado, nunca esteve e naquele momento estava mais vivo do que nunca.

- Então você também tomou coragem... íamos contar praticamente no mesmo momento.

- Eu estava esperando você voltar para eu poder dizer, mas fui pega de surpresa com a minha volta ao Brasil. Eu juro que tentei de todas as formas continuar aqui, eu juro Tay. - disse sentindo as lágrimas encherem meus olhos. 

Era importante para mim que ele acreditasse como eu não o simplesmente abandonei. Implorei aos meus pais que me deixassem continuar em Tulsa, que pudéssemos pensar em alguma família com quem eu poderia ficar até ter idade para morar sozinha. Estava determinada a pedir a Senhora Harper que me deixasse ficar em sua casa, mas meus pais foram categóricos de que eu deveria ir aonde eles fossem, e sendo menor de idade, tive que acatar.

Dream Girl [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora