Capítulo 28

135 25 18
                                    

Cara, você realmente sabe como deixar alguém pra baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara, você realmente sabe como deixar alguém pra baixo

Tudo estava bem, até que você chegou

E eu tenho procurado por sonhadores nas nuvens

Afinal, não foi eu quem disse

Pra você manter os pés no chão?

Cara, você realmente me derrubou

Agarre-se à esperança, se você ainda a tiver

Não a deixe ir embora por ninguém

E dizem que sonhar é de graça

Mas eu não me importaria com o que poderia me custar

A realidade quebrará seu coração

A sobrevivência não será a parte mais difícil

É manter todas as suas esperanças vivas

Quando todo o resto de você morreu

Então, deixe a realidade quebrar seu coração

(26- Paramore)

- Ele o que? - vociferei tão alto que acordei Taylor no mesmo instante.

Flávia explicou que haviam sido divulgadas em uma revista sensacionalista fotos minhas e do Taylor em Tulsa parecendo bem apaixonados. Gerry as viu e ficou possesso, teve um ataque de raiva, quebrando várias coisas em seu escritório. Passou o resto do dia bebendo, e por fim tinha decidido pegar o jatinho e vir para cá, mas devido ao excesso de bebida, perdeu a direção do carro e capotou no caminho. Senti meu corpo formigar na mesma hora com a surpresa da notícia e os fatos. Como haviam fotos minhas com Taylor? Como Gerry estava? E era para tanto ver uma foto minha com outra pessoa? Sabia que Gerry tinha a sua fixação por mim, mas até onde eu sabia, as coisas estavam claras entre nós.

Pedi para Flávia acertar o meu retorno para a manhã seguinte bem cedo e eu iria direto para o hospital.

- Quem está no hospital? - Taylor perguntou preocupado vendo a minha expressão aflita.

- Meu empresário.

Taylor perguntou o que havia acontecido. Contei ocultando a parte do motivo de Gerry ter se excedido na bebida. Por algum motivo, ele sabia que eu estava escondendo alguma coisa, talvez por eu ter gaguejado horrores.

Dream Girl [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora