As veses os momentos ruins serve para, testa as pessoas, pois é no sofrimento que descobrimos, quem está do nosso lado e quem não está .minha autoria .
******************************
GABRIEL NARRANDOacordei com a bela encima de mim coloquei ela de lado e me levantei .fui direto a cozinha que estava muito quieta e Conceteza a pri não está aqui foi quando eu pisei na sala e me deparei com uma sena que me fez para .
A Priscila estava caída no chão com um tiro na cabeça eu não como não ouvi os disparos .
Comecei a chora e bela chegou e se assustou com a sena ela me abraçou e me consolou .
-amor olha pra mim, a pri se foi eu sei que é difícil, porque você saiu hoje do hospital equestre ela é a única pessoa de sua família, mas saiba que eu estarei aqui.eu ficarei e não te abandonarei .
Eu a abracei e depois liguei pra o funeral e liguei para o dg e o Felipe .apenas o dg atendeu e o Felipe não, achei muito estranho porque desde muito tempo o Felipe está andando estranho .
O funeral chegou e não teve polícia porque eu não sou barro de chamar os vermes para que eles me levem .a bela não saiu do meu lado desde que o corpó da pri saiu dali de casa .os cara do funeral disse que o Corpo chegara as 2:30 da manhã .
Subi e tomei um banho com a bela ela cuidou de mim .vestimos uma roupa formal para um enterro e descemos .o velório seria ali em casa .todos que gostava da pri estava ali o dg então chorava igual uma criança, não sei mas eu acho que gostava dela de outra maneira .
O corpo da minha bonequinha chegou eu chorei me lamentei por não ter salvado a vida dela, porque eu sabia que essa bala seria pra mim e que era pra esta ali no caixão, mas eu irei descobri e vou acabar com a raça do desgraçado que fez isso .
******************************
BELA NARRANDO
eu fiquei em choque por sabe que a pri estava morta eu não a conhecia a muito tempo mas a considerava uma irmã .
O Gabriel estava muito abalado e eu não sai do seu lado, eu tinha medo de o deixa e ele ficase sem rumo .
A metade da favela estava ali, todos os moradores que eram amigos do Gabriel e da Priscila .eo que me surpreendeu foi de eu não ter visto o Felipe aqui .não sei se eu estou cerros ou errada mas ele está meio estranho como se... escondesse algo .algo ruim .
-gabs -chamei o Gabriel quando me sentava ao seu lado no sofá da sala ao lado caixão - já está indo enterra a pri eu sei que vai ser difícil se despedir, mas é melhor irmos você ficará bem -levantei sua cabeça e olhei em seus olhos -eu não vou te deixar, eu vou estar com você, você é mingau vida e não deixarei passar esse momento sem eu ao seu lado-.dei um selinho nele e ele não pronuncio nada, eu não me encomendei sei que ele está muito abalado .
Saímos de sua casa e o Dg nos levou pois o Gabriel não estava bem para dirigir .no meio do caminho o Gabriel chorou bastante, eu acho que ele não está muito feliz de enterra a sua irmã *e quem fica?).
No cemitério o padre falou algumas palavras e depois foi a hora de despedir .
-olha maninha eu sei que você está indo pra um lugar melhor, sei também que você está indo não porque que .mas quero que saiba que eu irei descobri quem fez isso com você é ele pagará caro por ter tirado a vida sua minha bonequinha, eu não sei se vou aguentar ficar sem você -pausa é um silêncio -mas a bela estará me ajudando eu sei que você gostava muito dela e por vou tentar procigui sem você pra mim ficar com ela -soluço -te amo baixinha .
O Gabriel terminou e então fomos embora, agente não queria ficar ali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marrenta e o vagabundo♥
RomanceDois corações, uma paixão, e uma vida entre ela .será? Será q a marrentinha vai deixar o vagabundo entrar na sua vida trazendo amor, briga e muita alegria? E será q nosso vagabundo vai se deixa de ser pegador pra ter sua dama? Ou tudo vai acontecer...