capítulo 2

92 7 0
                                    

Chegando na festa da sara me deparo cm varia pessoas q eu ñ conheço e também pessoas q conheço. Entramos e eu fui direto beber algo, peguei uma vodka e decido ficar sentada ali msm .minutos depois sinto vários olhares em cima de mim de um garoto muitoo lindo só q eu ñ dei bola e então ele decidi vim até mim. -oi.ele disse ao se aproximar. -oi.respondi. -tbm? -sim.falo a ele. -qual é seu nome? -Isabella mais todos me chamam de bela, e o seu? -Gabriel satisfação. Ele disse beijando minha mão e nos ficamos em silêncio até eu o quebralo saindo correndo para fora, cm vontade de vomitar me sento e depois de alguns minutos sinto alguém se aproximar e se sentar ao meu lado , olho e vejo q e Gabriel . -Ta td bem? Balanço a cabeça como forma de dizer ñ . -q ir embora? -sim, só vou chamar minha amiga . Entro e vejo léxi bêbada e desisto, decido ir sozinha e então Gabriel se aproximar e se oferece eu aceito Pq ñ me sentia bem. Chegando em casa depois de expelir Gabriel o caminho vou me despindo dele dando um beijo em sua bochecha só q ele vira e isso se transforma um selinho, fico toda Vermelha em quanto ele tinha um sorriso de safado.saio correndo e ele grita. -ou bela toma .ele estava segurando um papel decido e pegar e quando vejo o q estar escrito e da uma piscadela e sai .fico igual uma tonta sorrindo e depôis entro e vejo q minha mãe não havia chegado subo tomo um banho e logo adormeci.

A marrenta e o vagabundo♥Onde histórias criam vida. Descubra agora