O momento mais difícil e a despedida de uma pessoa que você tanto ama, e o mais difícil ainda é você se conformar que não verá mais ela é um aperto no coração nos atormenta até a gente superar-:minha autoria
GABRIEL NARRANDO
Após chegar em casa eu a bela fomos nos deitar, pois o cansasso era muito .
Eu não conseguir pregar o olho enquanto a minha dama dormia ali do meu Lado, os meus pensamentos girava e sempre parava no fato da minha irmã ter sido assassinada e o Felipe não apareceu, nem ao menos se incomodar a ir se despedir já que ele a considerava como "irmã".
Será porque ele está assim? Já sei, pensei, vou ligar .levantei e fui direto pro lado de fora, no segundo toque ele atendeu .
LIGAÇÃO ON
Felipe?Oi
Felipe a Priscila morreu e você não veio vey, o que deu em tu?
Eu sei Gabriel, e só que..
E só que o que você ta mo estranho faz dias e eu nem o porque eu sei, oque está acontecendo cara .
Gabriel vei aqui em casa que te explico .
Já é .
LIGAÇÃO OFF
o dg estava lá fora então, disse pra ele não sai daqui pois a bela esta lá dentro .
Fui direto pra casa dele e ele me esperava lá fora, ele me comprimento .
-fala ae parcero o que, está acontecendo? -perguntei me sentando no sofá perto dele .
-Gabriel, eu encontrei minha mãe cara .-ele disse abaixando sua cabeça.
-e não é bom? -perguntei receioso.
-mais o menos só que descobrir que ela tem outro filho cara e esse outro filho dela e o ph, o chefe da macaca .
-cara, o ph e seu irmão? -me levantei .
-ele é mais eu, não o considero como irmão, Gabriel ele matou a minha irmãzinha cara você sabe que a Priscila significava muito pra mim, mesmo não sendo do mesmo sangue eu a amava -ele se levantou e começou a chorar .
-eu sei cara a Priscila era como nosso porto seguro, ela que nos ajudava, era sempre ela, a minha princesinha era a única pessoa da minha família, Felipe eu sei que pra você ela era uma irmã-toquei o seu ombro ao mesmo, tempo que estava chorando .ele não pronunciou nada .
-Felipe pode contar comigo cara, você sabe que eu está com você, só que você tem que confiar cara, agora que a Priscila se foi eu só tenho a bela cara .
-eu sei cara, mas vai ser difícil superar a perda dela e ainda ter que suportar vê que a minha mãe me deixou e está morando no morro rival, você entende.
-eu sei mas ela, que perdeu indo e deixando um cara super gente boa como você .
-valeu cara .
O Felipe e eu saímos de sua e fomos pra boca para discuti como seria a nossa vingança .e depois de muita conversa com os parceiro decidimos que, isso acontecerá daqui uns três meses
Eu fui pra casa era umas 18:30 e a bela já tinha acordado e estava deitada assistindo .
-amor? -a chamei
-oi vida, onde você estava, acordei e não te vi -ela se levanto e me abraçou e eu dei um beijo em sua testa .
-fui resolver umas parada do Felipe e descobrir o porque dele está estranho .ele encontrou a mãe dele, e também descobriu que ele tem um irmão, e esse irmão e o desgraçado do ph o que matou a Priscila .-disse me sentando e a puxando para meu colo .
-nossa, ele deve ta arrasado .
-sim, mas eu o convenci de quem perdeu foi a baranga da mãe dele .
-fez certo amor, então era por isso .
Ela se deitou do meu lado e eu comecei a mexer no seus cabelos .até baterem na porta .
Me levantei para abrir e era a alexia, que já entrou abraçando a minha dama .
******************************
BELA NARRANDOo Gabriel abriu a porta e a alexia entrou me abraçando, com tantos problemas até me esquece que Elá chegava hoje .
-oi baranga porque não avisou que viria hoje pra cá? -perguntei nos sentando no sofá .
-queria fazer uma surpresa, e se eu contasse não seria .
-ata, e aí me conta como você perdeu o meu afilhado .
-foi assim a minha tia tinha pedido para que eu fosse no supermercado, aí quando eu estava vindo o meu telefone tocou aí eu fui atender o carro veio em cheio na direção a minha barriga-a alexia me contava com os olhos cheio de lágrimas .
-sinto muito amiga, mas fica tranquila jaja você terá outro .-rimos do que eu disse, até o Gabriel entra no meio da conversa.
-amor, vou tomar um banho e o Felipe vai vim aqui ta-ele me deu um selinho e subiu .
-e quem é Felipe em? E bonitinho tem namorada? -a alexia me perguntou animada .
-e solteiro amiga e ele é bonito sim, já vai dar em cima ne safada .
-oxe perguntei por curiosidade, -disse ela se sentindo ofendida.
-como se, eu não te conhece neh alexia.
Passamos uma meia hora converssando até o Felipe chega e eu os apresento, sabe aquela troca de olhar? Pois então eu vi rolar climão ali, e eles comessaram a conversar como se conhece se a muito tempo .
O Gabriel desseu e comprimento seu amigo e sento no meu colo até que decidimos fazer uma maratona de filme de terror já que a alexia iria dormir ali, pois o pai dela havia liberado ela .
******************************
E aí amores gostaram? Se gostaram votam por favor, e cometem .
Farei um grupo no whattsap e esse é o meu número (38) 991261405 , causo queres entra mande mensagem .
Bjs estalados e até o próximo capítulo.♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marrenta e o vagabundo♥
Roman d'amourDois corações, uma paixão, e uma vida entre ela .será? Será q a marrentinha vai deixar o vagabundo entrar na sua vida trazendo amor, briga e muita alegria? E será q nosso vagabundo vai se deixa de ser pegador pra ter sua dama? Ou tudo vai acontecer...