capítulo 8.

70 5 2
                                    

BELA NARRANDO

havia acordado 16:30 e o Gabriel ainda dormia, levantei para não acordalo mais foi em vão .

-não queria te acorda -me redime dando um selinho nele .

-não tem problema, vida eu tenho que lá na boca mesmo .-ele me deu outro selinho e saiu entrando no banheiro .

Minutos depois ele sai, enrolado na toalha, procura uma roupa e vesti .

-vida to saindo, mas porfavor não sai só, a Vitória e doida e eu não aguentaria ver alguém batendo em você sacas?-ele falou chegando perto de mim.

-está bem  -pausa-mas vou ficar aqui só? -falei abaixando a cabeça.

-não a Larissa já está aí é o dg ta de Guarda lá em baixo-selinho-tenho que ir até a noite .

E lá se foi o Gabriel, me deixando com uma sensação estranha de que, algo ia acontecer. Algo ruim se aproxima e o meu maior medo se fosse com ele .não sei o que seria de mim .

Fui tirada desses pensamentos com o meu telefone tocando.

LIGAÇÃO ON
Alô

Oi filha

Oi mãe

Filha liguei rápido porquê estou reunião mas vou te falar que a viagem se prolongará pó 2 meses ta?

Sim mãe, não se preocupe eu ficarei bem .

Está bem filha

Quando a senhora chegar terei novidades (Gabriel)

Ficarei ansiosa pra saber .

Bjs mãe

Bjs filha

LIGAÇÃO OFF

após a ligação resolve tomar um banho, para relaxar e pra ver se esquecia desse pressentimento.

Tomei um banho de meia hora e depois me arrumei, vesti um vestido florido rodado e uma sapatilha e deixei o cabelo em coque froxo.

Desci as escadas e fui até a sala e lá estava a Priscila sentada chorando, bastante .

-o que foi Priscila-perguntei receiosa.

-olha be..la  seja for...te no que vou te dizer -soluçou -o ga. .briel -uma pausa -levou um tiro bela e está no hospital .

Ali se foi tudo, aquele momento senti que minha alma saiu de mim, meu mundo paralisou em alguns estantes .

-co..mo assim tiro -perguntei já chorando.

-invadiram aqui e ele levou o tiro, mas estamos indo para o hospital, o dg nos levará .

Saímos dali e depois de 20 minutos chegamos lá no hospital que era ali no morro mesmo .

-moça o rapaz que levou o tiro a onde ele está? -perguntei a recepcionista.

-acabou de entrar em cirurgia. -

-obrigada moça .

Agora era só espera, mais quem disse que eu conseguia .

Depois de uma hora de desespero ali no hospital o douto aparece .

-acompanhantes de Gabriel? -perguntou ele

-aqui -me levantei e fiquei de pé .

-bom -pausa - o estado dele e grave a bala bidirecionada ao coração, fizemos a cirurgia e tiramos a bala, mais ele perdeu muito sangue e está respirando a base de aparelhos, se ele se salva ficará em coma induzido .

O doutor saiu dali e voltei a chorar bastante, chorei por ele está ali e porque eu iria o perder.

Não sei o que seria de mim sem o Gabriel, ele e o amor da minha vida a razão do meu viver o motivo da minha alegria se ele morrer eu não sei o que vai ser de mim.sai do hospital e fui em uma pequena igreja que se encontravá ali perto .rezei e pedi a deus pra salvar a vida de Gabriel, porquê ele e uma pessoa de bem mesmo, sendo traficante .

Voltei ao hospital após rezar e lá estava a Priscila chorando arrasada o dg, me aproximei deles .

-be. ..la o ga..Gabriel -olhou para o dg derramando algumas lágrimas e não aguentou terminar, porquê começou a chorar e lá se foi o meu dia não sabendo o que aconteceu ali depois que sai pra rezar .

Ele morreu?

Essa foi a única pergunta que estava na minha mente .que ele tinha me abandonado e se Foi pra sempre .

O meu vagabundo morreu? Será? A Priscila não respondia e nem o dg .

Se ele se foi? Eu também irei .

******************************
Desculpe a demora meus amores estava sem inspiração esse tempo, mais vou recompensar .

Eae gente o nosso vagabundo morreu? 

A nossa marrento vai fica só? 
Leiam o próximo capítulo e vocês saberiam o que acontecerá com o nosso casal .
Bjs  e até o próximo capítulo ♥♥

A marrenta e o vagabundo♥Onde histórias criam vida. Descubra agora