Magnus estava sentado na varanda com o olhar perdido no horizonte. Muitas lembranças lhe passavam pela cabeça. Mas, a principal era do teu sorriso, o sorriso que tinhas só para mim.
Desde da primeira vez que te vi, passaram mais de 70 anos entre altos e baixos tivemos uma vida feliz. Espero que sintas o mesmo, certo, tivemos as nossas discussões mas, que casal não tem, as nossas reconciliações eram dignas de um espetáculo de fogos de artifícios.
Em anos humanos 70 anos é uma longa vida, mas para mim é um piscar de olhos.
Os nossos filhos estão inconsoláveis estou principalmente preocupado com o Raphael porque ele tem a mesma fragilidade de ser caçador. Alexa está preocupada com ele. diz que ele não tem dormido, anda de noite pelos corredores do instituo, sim porque Jace também foi a baixo Clary me contou que vai de um extremo a outro em segundos.
Depois falamos do teu Parabatai, continuado Raphael assumi-o a direção do instituo como ficou estipulado. Mas, eu estou preocupado com a saúde dele. Ele diz que não, que está tudo bem, mas eu vejo nos olhos deles o cansaço.
O nosso neto Gideon teve a sorte de achar o seu Parabatai adivinha quem é Cristopher que exatamente igualzinho ao avô Jace.
Agora Max é outra história, ele está-se a tornar um feiticeiro poderoso, não sei, o nosso filho tem um futuro brilhante. Já a sua vida amorosa é outra história, a sua última namorada adivinha lá quem é, se pensaste Lily pensaste bem. Eu cá não sei que pensar. Não é que não confie. mas faz-me um pouco de confusão.
Izzy continua Izzy, coitado do Simon, depois de tantos anos juntos com filhos criados e netos, ai do Simon ponha o olho um pouco para o lado... vocês os Lightwood são mesmo ciumentos, mas ele com os anos de prática já sabe a calmar a fera.
Também ando preocupado com Jace, acho que ele não vai ficar por cá por muito mais tempo.
No outro dia os irmãos do Silêncio foram chamados de urgência. Clary sabe mas, ela não quer acreditar. Nesse mesmo dia eu encontrei-os na ala hospitalar do instituo a dormir juntos. Jace disse que ela tinha acabo de adormecer depois de tanto chorar. Jace sendo Jace até perguntou se eu queria enviar algum recado para ti. Eu tive, mas olha mesmo, que tive quase a vontade de fazer aparecer ali uma dúzia de patos em cima da cama. Mas, ainda lhe dava mais alguma coisa e não lhe fiz nada.
Maia deixou a liderança da matilha mas, o seu filho Jordan assumi-o.
Eu as vezes acordo e penso ... Eu não sei, o que penso, a saudade esta cada vez maior, esta ficar difícil seguir sem os teus abraços, os teus beijos o teu corpo junto ao meu. Eu fico pelos nossos filhos e netos pelos nosso amigos, pela família que me deste. Mas sabes, claro que sabes...
Alexandre já falta pouco, eu sei que falta mas eu ainda tenho mais uns assuntos para por em ordem.
Por isso eu não te digo adeus mas, sim um até já.
YOU ARE READING
Pequenas Shotfics
Fanfiction1-Eu sei que tiveste que partir, isto não é um adeus é um até já. 2-No dia que fazia mos sete anos juntos fomos passar o dia no parque. 3-Era uma vez num reino distante conviviam Os filhos de Anjos e de Demónios. 4-Magnus passa um dia de laser com A...