Shawn
Estava pensando,acho que vou levar meu baby ao parque que tem aqui perto de casa,ele nunca foi lá ,vai ser bom pra ele e pra mim também ,levar um ar é sempre bom.
S_baby vamos ao parque meu amor?.
C_xiim daddy,Camus agola?
S_ sim baby vamos tomar um banho vem.
Peguei meu baby no colo e o levei pro banheiro ,onde tirei sua roupa e sua fralda molhada ,o coloquei sentado na pia ,e pus a banheira pra encher .
A vez terminado seu banho ,o sequei ,pus uma fralda uma calca jeans ,uma camisa cinza pronto estava lindo,dei um selinho nele e fui terminar de arrumar algumas coisas ,eu já tinha tomado banho então não me preocupei com isso.
Eu já tinha preparado a cesta com comida ,então apenas peguei ela e coloquei no carro,subi lá em cima novamente e peguei meu baby no colo e desci o coloquei na cadeirinha ,e fui fechar a casa.
Entrei no carro novamente e segui em direção ao parque. Chegando lá tirei o cam da cadeirinha ,e peguei a cesta,e travei o carro.
Estendi uma toalha no chão e coloquei meu baby sentado nela ,em seguida me sentei tambem.
Tirei da cesta todinho,junto com alguns kookies, e dei para meu baby que começou a comer em seguida ,peguei a mesma coisa pra mim comer.
Esperamos uns minutos e fomos brincar ,meu baby tava se divertindo tanto,continuamos brincando de bola mais paramos um pouco pra descansar.
Comemos mais algumas coisa que eu trouxe na cesta e depois de mais ou menos 2horas no parque fomos embora.
Meu baby tava cansadinho brincamos muito, chegando em casa o tirei da cadeirinha e coloquei ele sentado no sofá enquanto retirava a cesta do carro e fechava o mesmo em seguida entrando em casa e deixando a cesta na cozinha.
Peguei meu baby no colo e levei ele pra tomar um banho. Já despido coloquei ele na banheira dando um banho rápido sem muitas delongas.
O levei ele para o quarto onde comecei a por uma fralda e uma camiseta preta ,o deixei ele deitado na cama enquanto descia pra preparar sua mamadeira.
Uma vez terminada fui levar pro meu baby,subi.
S_ baby vamos mamar hum?
C_uhum daddy.
O peguei no colo e comecei a dar de mamar a ele,ao poucos ele fui pegando no sono.
O deitei na cama e desci pra deixar sua mamadeira na cozinha, subi novamente e fui tomar um banho.
Liguei o chuveiro e comecei a me banhar ,cantarolei uma música photograph do ed sheeran .
Terminei meu banho coloquei uma boxer e um short de moletom azul escuro e fui deitar ao lado do meu amor.
Hey ! Gente me desculpem por demorar a posta ,serio to sem tempo esses meses mais é porque vou me mudar ,e tamb to em semana de provas ai complica pra mim,mais não quero fazer um capítulo muito bosta e posta. Então é isso se tiver erros me desculpem votem e comentem pra mim saber se vocês estão gostando da fic ,é isso bjs 💙💚😘.quem quiser entrar no grupo do whats deixa o numero aqui nesse capítulo.
💚 I love you💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby cam! {Pausada}
FanfictionCameron tem infantilismo e shawn não vê problema nisso. Quer saber mais sobre isso ,leia a historia