Entro no quarto e meu bebe esta deitado assistindo desenho a cena mais linda de se ver.
Sento na cama e meu baby me olha com uma carinha super fofo meu deus que vontade de morde,e foi isso que fiz.
Cheguei perto dele e mordi sua bochecha, logo em seguida comecei a distribuir vários beijinhos em seu lindo rosto.
Coloquei meu baby semi deitado em meu colo e comecei a dar de mamar a ele,enquanto ele assistia Marsha e urso.
Era a cena mais linda de se ver Cameron sugando lentamente o bico da mamadeira enquanto saia leves barulhos de sucção.
Aos poucos senti meu baby mole em meu colo e sua leve respiração, peguei ele no colo e arrumei ele na cama pra nao cair.
Depois de arrumar ele na cama ,peguei uma roupa e fui tomar um banho, comecei a cantarolar uma música chamada 18 de uma banda ai muito boa por sinal.
Comecei a por a roupa que eu separei pra vesti que no caso era ,um short de moletom azul e uma camiseta preta.
Voltei ao quarto,chequei a febre do meu bebe ,abaixou mais um pouco, me deitei junto ao seu lado e.....
Hey ! Oioi gente se estiverem erros me desculpem comentem pra mim saber se estão gostando.
PS:a fic vai acabar só tem mas alguns capítulos.
Ps2:nao sei se vai ter segunda temporada só se vcs quiserem.
I love you💚💙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby cam! {Pausada}
FanfictionCameron tem infantilismo e shawn não vê problema nisso. Quer saber mais sobre isso ,leia a historia