15

1.9K 96 46
                                    

Eu estava deitado no sofá assistindo um filme qualquer na tv ,junto com meu bebe quado do nada meu baby me pergunta uma coisa.

C_ daddy, a gente pode fazer aquilo de novo ??. Meu baby me pergunta envergonhado e eu o pergunto confuso.

S_ aquilo o que baby não estou entendendo. O perguntei e vi um Cameron vermelho.

C_ aquilo quando eu recebi o castigo do senhor daddy. Ele estava muito vermelhos e eu logo me toquei do que era.

S_ baby você não tem idade pra isso bebê. A verdade era ,eu queria pois desde então eu ando reparando muito no meu baby, em suas curvas suas cochas realmente ele ta ganhando muito corpo ,impossível não se exitar com ele ,com aquela inocência, aqueles olhos quando ele me olha transbordando de inocência a inocência que me exita.

C_ maize ,maize eu quero daddy,eu gostei quando o senhor fez aquilo daddy. Por fim me rendi , a aqueles olhos pidões .

S_ okay baby mais deixe-me guiar OK .disse soltando um suspiro.

C_ okay daddy.

Peguei ele no colo e subi pro quarto,abri a porta e o coloquei deitado na cama, e fui no closet pegar uma coisa,em seguida voltei ao quarto.

S_ tudo bem baby?. Eu perguntei ao mesmo.

C_ sim daddy é agora ?. Ele perguntou ansioso.

S_ calma baby ,como eu disse deixe - me guiar ok?.ele assentiu.

Cheguei perto dele o pondo sendado em meu colo de frente pra mim,pus uma mão em sua nunca, e aproximei seu rosto do meu ,e dei um selinho no mesmo logo iniciando um beijo de língua em seguida ,como ele não era esperiente ,ele começou a fazer os mesmo movimentos que eu.

Cameron narrando

Eu pedi ao daddy pra fazer aquilo de novo quando eu fui castigado ,e agora estou eu junto com meu daddy. Ele pois a mão em minha nunca e aproximou meu rosto do seu e me deu um selinho, e logo em seguida começamos um beijo de lingua ,acho que é isso que fala, como Cameron nunca tinha feito isso ,eu começa a fazer a mesma coisa que o daddy faz com a língua.
Daddy começou a deitar eu na cama ficando por cima de eu,ele começou a dar vários beijinhos pelo pescoço e nunca de eu,nossa isso era muito bom,eu tava começando a sentir uma coisa diferente o que será que é?.

Daddy começou a tirar o macacão que eu tava vestido e ..







Shawn narrando

Eu comecei a tirar o macacão que meu baby estava vestido o deixando somente de fralda,comecei a destruir beijos pelo seu abdômen logo parando em seus mamilos onde comecei a chupa los de uma maneira erótica, e desde então meu baby começou a gemer meu nome me levando ao delírio com seu leves gemidos manhosos.

Comecei a tirar a minha própria camiseta que eu tava vestindo ficando somente de short jeans ,comecei a tirar meu short também ficando apenas de cueca boxer preta,voltei a beijar meu baby ,e dando um chupão no seu pescoço. Levei minha mão direita em direção a sua linda bunda coberta pela a fralda e apertei com força sua bunda recebendo um gemido manhoso e alto de meu baby,em seguida comecei a desprender a sua fralda que estava suja de pré gozo retirei totalmente a fralda jogando a no chão do quarto perto da cama.

Comecei a dar beijos em todo seu corpo,descendo pelo seu abdômen indo sua virilha e sua parte interna de sua cochas fartas,logo voltando a seu pênis de tamanho mediano e proporcional a sua idade.

Beijei a cabecinha ,logo pondo em minha boca ,escutei meu baby gemer alto,comecei a fazer movimentos de vai e vem em seu pênis,chupei suas bolas e ele gemeu alto pedindo por mais.

baby cam! {Pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora