11

1.4K 77 8
                                    

Shawn





Acordei sentindo um calor enorme,mais logo percebi que era o cam ele estava muito quente pus a mão em sua testa e realmente ele estava com febre e não era baixa a temperatura.

S_ baby acorda meu  amor. Falei mexendo em seu cabelo, logo ele despertou de seu sono.

C_ nom daddy,eu ta com dor no copo eu nom qué sair da ti. Ele falou se apertando mais em mim.

S_ baby vamos tomar banho ai passa a dor pode ser  que você vai melhorar da dor amor hum. Falei tentando convencer ele a tomar o banho pra baixar a febre.

C_ tibom enton.

S_ vamor então. O peguei no colo e o levei pro banheiro onde comecei a dar um banho nele nem curto e nem demorado  demais.

O tirei da banheira o enrolei na toalha e o levei pro quarto o deitando na cama em seguida.

Fui no closet pegar uma fralda e uma roupa pro meu baby,que no caso era uma camisa minha e uma cueca.

Voltei ao quarto o sequei passei pomada em sua região íntima e coloquei a fralda e em seguida vesti a camisa e a cueca, meu baby tava fofo demais.

Comecei a dar vários beijinhos nele e ele começou a ri com aquela risada gostosa que eu amo.

S_ baby vamos comer ?

C_nom daddy nom quelo  come.

S_own baby que tal uma mamadeira hum?

C_ tibom enton.

Desci pro andar debaixo entrei na cozinha, pra preparar a mamadeira do meu baby que tava doentinho.

Uma vez terminada subi novamente pro quarto pra dar a mamadeira do meu baby entrei no quarto e...































Hey ! Gente me desculpem os erros por favor votem e comentem se estiveram gostando pra mim saber.
Gente desculpa a demora pra att mais é que to sem tempo esses dia tem muita coisa pra fazer. Eu não acho justo não dar uma justificativa a vocês.
Prometo tentar o mais rápido possível att logo.

P.s  a fic esta em reta final ou seja só mais alguns capítulos e a fic acaba

P.s2 não sei se vai ter segunda temporada só se vocês quiserem muito.

É isso amo vocês bjs 💙💚

I love you❤😘

baby cam! {Pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora