VOLTEIII.Antes de tudo, peço desculpa pela demora, aconteceram muitas coisas em minha vida - que não vem ao caso nesse momento. mas o importante é que estou de volta. estarei postando todo sábado como combinado.
Não esqueçam de votar ✩.
Comente, quero saber o que vocês estão achando - isso é o mais importante.
É compartilhar a história com os amigos.
Beijos, e boa leitura.
°°°°
Henry não sabia ao certo o porque, mas cada músculo de seu corpo sentia a necessidade de encontrar o garoto, que sonhava, e que não saía de sua mente. Aquele trecho não habitado da cidade arrepiava cada cabelo existente em seu corpo, sua razão gritava para ele volta ao carro, mas seu corpo não correspondia.
O escuro que as árvores da floresta produzia era tão denso que ele não enxergava nada a sua frente. Escutava ao fundo a voz de Jack o chamando, mas ele não poderia parar, seu corpo corria pela mata sem uma direção certa. Os pequenos galhos de árvores que batiam com ferocidade em seu rosto, parecia não incomodá-lo.
Havia chegado a um ponto que estava apenas sendo guiado pelo seu corpo, os olhos já estavam fechado, com medo de algum galho bater neles. Acontecerá bem mais rápido do que ele pudera notar, quando deu por si estava caindo. Seu pé havia pisado em nada, ele não havia percebido que estava próximo ao desfiladeiro, que cortava as duas partes da cidade.
Se não tivesse correndo, daquela forma com os olhos fechados. Se não tivesse saindo do carro. Sua mente estava em colapso não conseguia foca em nada, seus olhos ainda se mantinham fechados, estaria mentindo para si mesmo se não dissesse que estava com medo. Cada músculo de seu corpo esperava o momento exato do impacto, sabia que conseguiria sentir nada, pois a morte seria certa, assim como sabia que seria a qualquer momento.
Antes que se desce conta sentiu o impacto, não houve tempo para gritar, apenas sentir.
Henry abriu os olhos no momento em que sentirá seu corpo toca o chão, porém ao abri-los pode ver que ainda estava no carro. Sua roupa estava seca, como se nunca tivesse saído do carro do ruivo a minutos atrás.
Jack dirigia quieto ouvindo um pop-rock que tocava no som do carro, esbanjava um sorrisinho bobo no rosto, e assim como Henry estava seco, porém aparentava estar normal, como se nada tivesse acontecido nesse meio tempo.
Não demorou mais de que alguns minutos para que a velha caminhonete parasse em frente ao prédio, da rua presidencial onde Henry morava. A chuva ainda caia, mas no entanto estava mais tranquila do que no momento que Henry tinha plena certeza de que saíra do carro, para ir atrás do garoto com o qual havia sonhado.
Jack saiu do carro segurando um pequeno guarda-chuva e abriu a porta do passageiro onde Henry estava sentado aparentando não estar com o pensamento voltado ao momento presente, Jack o conduziu a entrada do prédio. O sorriso que o ruivo estampava no rosto era como uma confirmação para as suspeitas de Henry, que se confirmaram no momento em que Jack tentou beijá-lo. Fora como tomar um banho de água fria, a única lembrava que o ruivo tinha era a do beijo no carro, só isso explicaria o porquê dele estar tão normal, pensou Henry. Essa era a explicação que a mente do mesmo o dava, estava tão focado em tentar entender toda aquela situação que sem perceber se desviou do beijo do ruivo, que o olhou meio sem entender com um olhar questionador, mas não comentou o ocorrido.
ESTÁS LEYENDO
ORIGEM - A Iniciação [ROMANCE GAY]
RomanceHenry, sempre teve uma vida pacata, nunca passava mais de seis meses em uma cidade. Acreditara que a causa era o trabalho de seu pai, mas isso fazia com que o mesmo não pudesse construir amizades duradouras, o que fizera o mesmo acreditar que não po...